Enfim uma coisa boa. Menos um sumidouro de dinheiro. Agora falta rever a pontuação. Já tive que fazer reciclagem por causa de múltiplos estacionamentos em zona azul (e é uma cobrança inconstitucional "bis eaden"). Já pagamos IPVA para usar a rua. A ideia do IPVA era não pagar pedágio. Muito menos estacionamento.
Coisa boa isso. Essa renovação da CNH nada mais era do que extorquir mais a população. Parabéns Presidente Jair Bolsonaro. O trabalhador agradece. Melhor Presidente do Brasil nos últimos 30 anos.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
ResponderExcluirÉ o mito ... desmontando estruturas sangue-sugas dos verdadeiros trabalhadores.
Menos Brasília e mais Brasil 🇧🇷
São todas as CNH ou só de pessoas com menos de 50 anos?
ResponderExcluirSou contra! Hoje tenho 82 anos, estou apto a dirigir. Como estarão, por exemplo, meus olhos aos 92? Tenho consciência, mas quantos não têm?
ResponderExcluirSó abaixo de 50 anos. Calma.
ExcluirEnfim uma coisa boa. Menos um sumidouro de dinheiro. Agora falta rever a pontuação.
ResponderExcluirJá tive que fazer reciclagem por causa de múltiplos estacionamentos em zona azul (e é uma cobrança inconstitucional "bis eaden").
Já pagamos IPVA para usar a rua.
A ideia do IPVA era não pagar pedágio. Muito menos estacionamento.
10h19, leia o projeto e depois poste.
ResponderExcluirEsse é petralha, não sabe ler, só zunir e comer mortaNdela.
ExcluirE quantos estarão vivos com 92 anos?
ResponderExcluirCoisa boa isso. Essa renovação da CNH nada mais era do que extorquir mais a população. Parabéns Presidente Jair Bolsonaro. O trabalhador agradece. Melhor Presidente do Brasil nos últimos 30 anos.
ResponderExcluir