Consumidores interessados em receber promoções diretamente por e-mail podem se cadastrar na página oficial da campanha. CLIQUE AQUI.
83 entidades empresariais do varejo participam da promoção.
A Semana do Brasil 2020, desenvolvida para aquecer as vendas no período em que se comemora a Independência do país, começa nesta quinta-feira, em Brasília, e vai até o dia 13 de setembro.
Ela reúne lojas de diferentes setores, como alimentação, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, cosméticos, produtos de higiene e material esportivo, que se propõem a oferecer descontos aos consumidores. Ao todo, 83 associações varejistas aderiram ao movimento este ano.
Articulada pela Secom (Secretaria de Comunicação) do governo federal, em parceria com o IDV ( Instituto para Desenvolvimento do Varejo), a iniciativa tem como lema “Vamos em frente, com cuidado e confiança”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.