O Piratini informou, hoje, que nos piores meses da pandemia, de acordo com a Receita Estadual, o ICMS teve quedas reais de 14,8% em abril, 28,6% em maio, 13,9% em junho e 5,3% em julho, voltando a ter crescimento, de 1,7%, em agosto. No acumulado de janeiro a agosto, há redução real de 6,2%.
A queda de 17,1% do Produto Interno Bruto (PIB) no segundo trimestre de 2020 em relação ao mesmo período de 2019 reflete o recuo da atividade econômica no Rio Grande do Sul provocada pela estiagem e pelos efeitos da pandemia.
Tem mais.
CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes, inclusive entrevista com o secretário estadual da Fazenda.
Pelos dados informados podemos precisar que houve mais uma vez sangria dos contribuintes,
ResponderExcluirSe o pib caiu bem mais que a qrrecadação isso é sinal que estamos pagando muito mais pra esse governo safado e mentiroso.
FORA DUDU.
Foi escutar quem não devia, seu no que deu.. E o setor produtivo, e as pessoas,que se ferraram. Agora vem com proposta de nós extorquir ainda mais. Que vá cobrar de seus mentores e chefes.
ResponderExcluirParalisar toda a economia de.mabeura histérica, ideia está combatida por especialistas no mu do , gerou grandes males. Difícil essa turma admitir que o presidente tinha razão.
ResponderExcluir