Saiba como foi a traumática reunião do PP que resultou na renúncia de Gustavo Paim

Na segunda leitura que fez da reunião de sexta-feira que resultou na renúncia do candidato Gustavo Paim à prefeitura de Porto Alegre, a jornalista Rosane Oliveira, RBS, baseou-se em fatos reais e não nas suposições apressadas da sua primeira postagem, feita no fragor do vídeo gravado por Paim.

Rosane fala até mesmo em traições.

A reunião foi mesmo traumática.

Além de ter perdido o vice Mário Ikeda, que o deixou na estrada, o atual vice-prefeito de Porto Alegre foi surpreendido pela falta de apoio financeiro do Partido e por forte divisão interna, já que grupos distintos preferiram vê-lo como vice de José Fortunati (PTB) ou Sebastião Melo (MDB).

3 comentários:

  1. Aposto o que quiser que tem dedo do pessoal da Mônica Leal.
    Que cagada que estão fazendo, rifaram o Paim

    ResponderExcluir
  2. O PP vai ser vice do fortunatti ou mello ?.

    Mas que estrahho ..

    O PTB ( fortunatti ) e PMDB ( mello) apoiaram tudo no governo marchezan...

    O PP brigou com o marchezan por inúmeras divergências.

    E agora.....o PP pode apoiar PTB ( fortunatti ) e PMDB ( mello) ????????????????????

    Entenderam o jogo de interesse ?
    é esse tipo de gente que vai fazer algo por POA ?????????

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/