Ruy Oppermann cala e grupos esquerdopatas agressivos mentem sobre a escolha do novo reitor da Ufrgs

Até o momento, o atual reitor Ruy Oppermann, não se dignou reconhecer a legitimidade da nomeação do seu colega Carlos Bulhões.

É isto que tem incentivado os grupos mais renegados da extrema esquerda a protestar, inclusive com mentiras deslavadas como a do card ao lado, que usa a hashtag #intervençãonão para alegar de modo criminoso que a nomeação de Bulhões foi legal e representa uma intervenção federal na autonomia universitária.

Por trás da consigna está o esperneio esquerdopata gaúcho, que acaba de perder o controle que manteve durante 30 anos sobre a reitoria da Ufrgs.

Vai sair o Rei Vermelho e entrar o Rei Azul.

Na convocatória do DCE da Ufrgs, dominado pelas mesmas franjas esquerdopatas que se dividiram entre os dois primeiros colocados, está o ato hostil de protesto agendado para amanhã, 13h, diante da Reitoria da Ufrgs.

Não se sabe se o atual reitor falará.

41 comentários:

  1. O Bulhões vai ter que ter muita fibra e coragem para enfrentar esses esquerdeopatas. O presidente escolhe quem quiser, inclusive fora da lista tríplice.E prerrogativa do presidente. Por isso a decadência da UFRGS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser firme e nem ter coragem, é só fechar a torneira da gastança, alocar recursos de forma cirúrgica, que os bons logo se convencem.

      Excluir
    2. A esquerda destrói tudo o que toca”. Enumerei oito exemplos:

      – as universidades;

      – as artes: música, arte e a arquitetura;

      – esportes;

      – o judaísmo, o protestantismo e o catolicismo em suas variantes “mainstream”;

      – as relações raciais;

      – a felicidade das mulheres;

      – a inocência das crianças;

      – e talvez, mais assombrosamente, o compromisso dos Estados Unidos com a liberdade de expressão.

      !.Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual

      2.Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;

      3.Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais

      4.Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;

      5.Colabore para o esbanjamento do dinheiro público;

      6.Coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;

      7.Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

      8.Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;

      9.Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;

      10.Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa…

      Agora resta saber quando os bananeiros (com trocentos títulos de futebol, centenas de novelas assistidas e milhares de horas pulando carnaval no currículo) vão jogar as máscaras no lixo e deixar de ficar de quatro!

      Por falar em ¨bravura¨ é certeza que as armas usadas pelas FFAAs do Bananão são obsoletas, mixurucas e não servem para a guerra moderna de potenciais agressores. Mas servem para tirar ministros esquerdistas cheios de ¨gratidão¨ indicados por corruptos/bandidos para o STF!

      Excluir
  2. Se filmar, vai dar um seriado: the walking dead.

    ResponderExcluir
  3. https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2020/09/16/fotos-mostram-antes-e-depois-da-rodovia-transpantaneira-ser-atingida-pelos-incendios-no-pantanal-de-mt.ghtml

    ResponderExcluir
  4. Sistema universitário esta podre desde a raiz. Vão trocar esquerda por meia esquerda. tem que privatizar tudo ou fazer todo mundo pagar. Nada de graça.

    Isso tudo não resolve.

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida deselegante a até agora omissão do atual reitor em não apoiar a escolha de seu colega como novo reitor aceitando a decisão do presidente dentro das regras válidas desde sempre. Comportamento típico das esquerdas, onde as regras só valem se os favorecem.

    ResponderExcluir
  6. É o seguinte, Bolsonaro cumpriu, rigorosamente, a lei !
    Quem não gostar que peça para sair, simples assim !

    ResponderExcluir
  7. O velho modus esperniandis....acabou o mumuzinho.....

    ResponderExcluir
  8. https://www.esquinademocratica.com/post/bibo-nunes-anuncia-3%C2%BA-colocado-na-elei%C3%A7%C3%A3o-da-ufrgs-como-futuro-reitor-a-ser-indicado-por-bolsonaro

    Deputado Bibo Nunes já sabia disso ha tempos.

    ResponderExcluir
  9. Para mostrar que a lei existe para valer, Bulhões poderia dar na chegada uma suspensão de trinta dias nos farsantes que resolverem levar adiante o relatado, se insurgindo contra a autoridade do Reitor Bulhões e do governo Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  10. Pobre ufrs...o reitor comunista é tbm um borra botas c*g*o e pau-mandado dos partidecos de esquerda...nem homem é para admitir que levou um e*r*b*da do bibo e do bolsonaro...

    ResponderExcluir
  11. que os empresários não de emprego para os formados nessa universidade em humanas até criarem vergonha na cara.Bem vindo ao mundo real.

    ResponderExcluir
  12. Ahhh RS, e suas raízes estatistas e suas benesses (aos do grupo, é claro)... A UFRGS já foi.. O grupo atual de diretores não conseguem manter limpa a fachada da universidade. É uma verdadeira pocilga!! Um lugar que deveria ser de excelência, de conhecimento e de saber, virou um lixo! Instalações velhas, mal cuidadas. Um relaxamento só. Professores que não ministram o conteúdo. Ahh, mas dizem ensinar o aluno a "pensar"....

    ResponderExcluir
  13. Cambada de vagabundos! Esquerda do atraso. A população não aguenta mais essa gente. Nessas eleições eles tem que levar uma surra, não eleger ninguém.

    ResponderExcluir
  14. O novo reitor deveria distribuir baldes e panos pra essa turma da sujeira e do lixo que se instalou na URGS tanto tempo.
    Tá na hora de começar a faxina!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. A esquerda morre de medo de que se crie uma ampla discussão do desempenho da educação nós últimos quarenta anos. O aparelhamento do setornoela.esquerda iniciou mais ou menos neta épica. Necessário botar o dedo na ferida ...de Paulo freire

    ResponderExcluir
  16. Se pode haver manifestação então as aulas podem retornar ...
    Mas isso os “””estudantes””” não querem !!!!

    ResponderExcluir
  17. A tradição era uma burrice, portanto pode e deve ser quebrada, vamos ser progressistas, seus esquerdistas bolorentos!

    ResponderExcluir
  18. Como é difícil, quase impossível, um esquerdista admitir a derrota ou o erro.

    ResponderExcluir
  19. Anonimo diz:
    Sem preconceitos, ali todos já estão grandinhos para fazer suas escolhas. Mas vai faltar cannabis pros rebeldes revolucionários progressistas da UFRGS.

    ResponderExcluir
  20. Opa e o #fiqueemcasa?????Ou vão reunir-se por vídeo conferencia ?????

    ResponderExcluir
  21. Anônimo das 15:57 hs, tem um ditado que diz "É de onde nada se espera, é que nada vem mesmo".De Esquerdopatas eu não espero nadica de nada. Aliás só espero atraso e interesses próprios.

    ResponderExcluir
  22. Só não generalizar, não são todos os alunos e nem todos os Cursos, se fosse para generalizar o Bulhoes não seria votado e estaria na lista Tríplice. É por isso que sou contra a mistura de Cursos de Humanos com os cursos de Exatas, Médicas etc... numa mesma Universidade.

    ResponderExcluir
  23. A Esquerda emprega muito a palavra Democracia mas defendem ditaduras, suas pregações não não correspondem aos seus atos.Também se dizem Progressistas, mas no poder levam seu povo para a à idade média, ex:Em Cuba/Venezuela/Coréia do Norte só há duas classes os Nobres ricos sem privações, en torno de 5% que mantém o poder e 95% de plebeus, todos na pobreza e sofrendo as piores privações e trabalhando como escravos para manter a Nobreza na boa.

    ResponderExcluir
  24. Ahhh RS, e suas raízes estatistas e suas benesses (aos do grupo, é claro)... A UFRGS já foi.. O grupo atual de diretores não conseguem manter limpa a fachada da universidade. É uma verdadeira pocilga!! Um lugar que deveria ser de excelência, de conhecimento e de saber, virou um lixo! Instalações velhas, mal cuidadas. Um relaxamento só. Professores que não ministram o conteúdo. Ahh, mas dizem ensinar o aluno a "pensar"....

    A UFRGS, tal qual ela é hoje, é uma universidade extremamente brasileira (e não gaúcha), até por ser federal... é impregnada dos mesmos vícios do funcionalismo público do brasil.

    É uma universidade bilionária no papel (tem orçamento bilionário), com instalações velhas, mal cuidadas... exatamente como disseste (o dinheiro vai pro bolso de alguns).

    Isso é brasil na veia.

    ResponderExcluir
  25. OK. Reitor escolhido! Agora é tocar para a frente e selecionar os melhores em cada área do conhecimento. Meritocracia na Universidade e em todos os outros locais onde for possível. Só assim teremos desenvolvimento. Basta de chinelagem!

    ResponderExcluir
  26. CHEGA DE BILHÕES PARA OS PARASITAS DA UFRGS!!! AGORA É COM O BULHÕES!!! PODEM SE ESCABELAR, ESPERNEAR, GRITAR... ACABOU A FARRA!!! 30 ANOS DE DOMÍNIO ESQUERDOPATA. ACABOU, PO**A!!!

    ResponderExcluir
  27. A esquerda pútrida tornou a UFGRS literalmente num lixo, onde "estudantes zumbis" profissionais ficam anos e anos "estudando", vai ser difícil administrar essa m...., o novo Reitor vai ter que ter "aquilo roxo" para aturar esses comunistas que se consideram "donos" da universidade por que ela é pública.

    ResponderExcluir
  28. ADEUS COMUNAS. VÃO SE FERRAR.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  29. É o analfabetismo inútil a favor da esquerda !!! Décadas perdidas! Quanta idiotice!!!
    Deveria ser implementado teste toxicológico nas universidades federais!!! Queria só ver! Iriam sobrar uns 30% no máximo!!!

    ResponderExcluir
  30. ESQUERDALHA....CHORA NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE KKKKKK

    ResponderExcluir
  31. Privatizar a UFRGS é uma obrigação. Chega do trabalhador sustentar com pesados Impostos uma Instituição falida. Nossa UFRGS que outrora era uma Instituição que muito orgulhava o RS, hoje sentimos vergonha de ver o que restou dela. Prédios pichados e imundos de sujos. Um horror.

    ResponderExcluir
  32. Hoje Ruy não recebeu Bulhões, não admite a derrota.

    ResponderExcluir
  33. Quero ver fazer uma auditoria nas contas desses 12 anos que o Rui ficou no poder. Depois de tentar de todo o modo manipular as decisões nos Conselhos, negociar votos, constranger servidores, e levar à judicialização de muitos processos internos, espero que agora, a verdade venha a tona!

    ResponderExcluir
  34. Boa sorte ao novo reitor, obs não vai ser fácil lutar contra o caos ...

    ResponderExcluir
  35. Ver esquerdopata defendendo suposta "tradição" não tem preço. Por isso que digo: ninguém é mais conservador do que um comunista no poder.

    ResponderExcluir
  36. Palhaçada
    Se Bulhões tiver culhoes não aceita pois será conivente com o paradoxo bolsonerista...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/