CLIQUE AQUI para saber o que aconteceu.
A Unifesp informou, ontem, que 5 mil voluntários receberam a vacina e não apresentaram reações adversas. CLIQUE AQUI para resgatar esta informação.
O diretor-geral do Fundo Russo de Investimentos Diretos (RFPI, na sigla em russo), Kirill Dmitriev, não comentou o evento.
Contudo, Dmitriev ressaltou as vantagens da vacina russa Sputnik V contra a doença em relação às vacinas que usam como plataforma o mRNA (RNA mensageiro) e adenovírus de macaco.
CLIQUE AQUI para entender melhor.
Os bolsopatas não precisam se preocupar. Eles tem a cloroquina. E outro remédio mais eficiente: xixi do Bozo. Podem usar para se curar.
ResponderExcluirBom...agora é que eu confio mesmo na de Oxford. Questão de tempo, vão corrigir o que for necessário. Já a da Rússia nem os russos confiam. Agora, hora do recreio: João Oportunista Doria disse que tal fato com a vacina de Oxford tira credibilidade das outras também. Çei...a de Oxford, na fase 3, com tudo divulgado, tira a credibilidade da xixi-cocô, na fase 2, sem estudo nenhum divulgado?
ResponderExcluir
ResponderExcluirCom tudo o que está acontecendo o povo não confia nessas vacinas.
Nenhuma destas vacinas é confiavel o proprio russo falou não há estudos de medio prazo e longo prazo,ou seja no minimo 10 anos ou é placebo ou veneno,todas elas.
ResponderExcluirPorque não temos a mesma neurose para obter uma vacina contra o Cancer ?
ResponderExcluirMuita calma nesta hora. Não se sabe sequer se a pessoa tomou a vacina ou foi placebo, ainda vão abrir o histórico. Aguardemos com serenidade, pois.
ResponderExcluirTem torcida organizada por vacina, é mais importante para o torcedor tomar uma que seja produzida pelo regime que ele defende do que uma que proteja de fato. E tem jornalista aqui da aldeia salivando hoje...
ResponderExcluir