RBS, Ufpel e Clínicas perderam o interesse pela pandemia

 A RBS, a Ufpel e até os especialistas do Hospital das Clínicas parecem ter perdido o interesse pela pandemia.

O estranho fenômeno ocorre desde que despencaram de modo consistente os números sobre infectados e os casos de internações em leitos de UTIs e de óbitos.

19 comentários:

  1. A eskerdalha e a impren$a já sabem que perderam!!!

    Aos poucos elles vão deixar o assunto morrer!!!

    ResponderExcluir
  2. Que curioso, em setembro, justamente quando o antigo ministro previu que haveria redução nos casos e mortes.

    Todos devem desculpas ao Mandetta.

    Inclusive o editor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da um tempo. A reducao se deve pela aplicacao do protocolo com cloroquina /hidroxidocloroquina e outros farmacos nod primeiros sintomas. Caso continuassem as recomendacoes do Mandeta, de so procurar ajuda medica qdo vai direto para uti, as mortes (sinto a dor de cada familia que perdeu entes queridos e por cada morte, pois muitas poderiam ter sido evitadas nao fosse o Mandeta e os Ministros do STF), seriam muito superiores ao que vimos hoje.

      Excluir
  3. Órgãos administrados pelo facebook, como é o caso da UFPel (atualmente), só se interessam pelos grandes temas quando estes rendem ibope. Com o declínio da infestação o brinquedo predileto do reitor delirante perdeu a graça. Tadinho.

    ResponderExcluir
  4. Isso até as eleições.... depois a segunda onda retorna com força...

    rbslIXO, Ufpel, e catrefa não desistem de nos aterrorizar...

    ResponderExcluir
  5. Acabou o discurso, o mundo não acabou, o que era óbvio até para as amebas, e ficaram calados porque é isto o que os covardes fazem quando são pegos com a boca na botija.

    ResponderExcluir
  6. Deixa passar as eleições e então os abobados vão voltar com tudo, alegando a "segunda onda".

    ResponderExcluir


  7. O povo brasileiro resolveu dar uma banana para as máquinas de propagandas nazistas.

    ResponderExcluir
  8. Pararam de criminosamente aterrorizar a população, mandando todos ficarem em casa, por um motivo.
    Agora estão aparecendo as consequências da irresponsabilidade deles.
    Inúmeros casos de cânceres, doenças degenerativas, suicídios, etc, não diagnosticadas ou tratadas a tempo pelo terror imposto, agravaram-se vertiginosamente.

    ResponderExcluir
  9. E o Alberto Ribeiro entra como anônimo aqui ou é vc boca SUJA? Apareça

    ResponderExcluir
  10. Concordo com quem já alerta para a tal 2ª onda, pós eleições....

    ResponderExcluir
  11. Agora a RBS LIXO veste a camiseta 45, fará campanha para o tucano Marchezero. Após as eleições, virá a segunda onda, o segundo "Fica em casa, TROUXA", etc. Não ENGANAM mais.

    ResponderExcluir
  12. Elas perderam o interesse mais chegou a hora da onça beber água: agora elas tem a obrigatoriedade de fazerem as PRESTAÇÕES DE CONTAS de seus gastos na FRAUDEMIA!

    ResponderExcluir
  13. Ué a fraudemia acabou, vírus sempre respeita eleição, porque tem que ter reuniões no diretórios e passeatas, aí as nas aglomerações partidárias o vírus não chega nem perto.

    ResponderExcluir
  14. Que vão todos bundear na praça

    ResponderExcluir
  15. O estado está quebrado.

    O serviço está feito.

    A agenda do "event 201", foi realizada com sucesso, agora é só ver as pessoas em desespero, e a nova ordem mundial tomar seu lugar.

    ResponderExcluir
  16. A perda de interesse por ter diversas razoes: viram que Bolsonaro estava certo; o aum3bto de popularidas3 do presidente em todas as empresas de oesquisas( desanimou a turma do virus); os números em queda e tempo para entender porque números não abateram presi dente rsrsrs. Por falar nisso, viram que os Antifas sumiram aqui no Brasil? Eles apareceram e o presidente cresceu em apoio. Acho que disseram: sinal.pois mai gente vai apoiar Bolsonaro contra o vandalismo kkkk

    ResponderExcluir
  17. A esquerdalha toou uma surra de relho do presidente Bolsonaro, mas como não tem vergonha da cara, vão ficando quietos para o assunto morrer. Essa pandemia "terrível", acaba em dezembro próximo, quando o governo federal, vai parar de distribuir dinheiro, aí não existirá mais covid19.

    ResponderExcluir

  18. O que esperar de sonegadores contumazes, um reitor enrustido e um hospital recheado de petistas vagabundos. Sem matéria prima a fogueira acaba. E eles também deveriam acabar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/