Quero-Quero tenta captar R$ 2,2 bilhões em IPO

O grupo varejista gaúcho Quero-Quero está com IPO (lançamento de ações) na Bolsa, tentando captar R$ 2,2 bilhões.

O jornal Valor de hoje lista as empresas de varejo que estão com lançamentos registrados e cujos números são os maiores, este ano, do que foram em toda uma década.

CLIQUE AQUI para conhecer tudo.

6 comentários:

  1. O grupo quero quero pertence a um grupo multinacional. Já não pertence aos gauchos a um bom tempo.

    ResponderExcluir
  2. Os multiplos esperados parece que não serão acançados, investidor está cauteloso com IPOS do varejo de modelo tradicional.

    ResponderExcluir
  3. A ganancia os leva paraca Bolsa. E o destino final de todos é ser comorado por uma emoresa chinesq. Devia haver leis regulandi isso.

    ResponderExcluir
  4. Mas mantém sua administração aqui, outros se dizem Gauchos mas levam a administração para fora, não é seu Gerdau?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/