A cidade tem 35 mil habitantes, mas chega a atrair mais de um milhão de turistas a cada ano.
Nem Porto Alegre tem mais hotéis 5 estrelas do que Gramado.
A curiosidade na disputa municipal é que o prefeito atual é do PDT, fez uma boa administração e venceria facilmente a disputa, mas acaba de renunciar à candidatura. Ele alegou que enfrenta problemas de saúde, o que é verdade.
O prefeito Fedoca Bertolucci é advogado e empresário, membro de uma das mais ricas e bem sucedidas famílias de Gramado. Seu pai, Walter Bertolucci, foi deputado estadual e também o primeiro prefeito eleito. Ele era do PTB e foi cassado pelo regime militar.
Mais um partido filiado ao Foro de São Paulo fora da disputa para prefeitura, isso para o Brasil é bom e o brasileiro bem informado, agradece.
ResponderExcluirParabéns ao Fedoca.Olha o estresse que foi este ano.Tudo deu errado e mesmo assim ele conseguiu contornar com inteligência o cargo.Ficar por mais quatro anos é muito desgastante.Ele está correto. Deveria ser imitado por todos.Mas o ser humano só quer uma coisa sempre: Poder.
ResponderExcluirGramado gira sempre entre os mesmos, é um curral
ResponderExcluirERRO deste Senhor é estar num partido que é um PUXADINHO do PT!!!!
ResponderExcluirpessoal falando de foro de são paulo rsrsrs não tem menor ideia de que não existe ideologia em eleição municipal, ainda mais em cidades pequenas.
ResponderExcluiro pdt a nível municipal é a mesma coisa do pmdb pro bem e pro mal.
Bem sucedido??? Gramado nunca foi tão mal administrada, uniram PDT-PT-PCdoB-MDB , afundaram Gramado. Não vai ser candidato a reeleição por que foi uma vergonha de gestão
ResponderExcluir