Prefeito Arthur Virgílio alarma-se com segunda onda de pandemia e propõe lockdown de duas semanas

Arthur Virgílio Neto notabliza-se cada vez mais como o perfeito idiota latinoamericano.

Após registrar um aumento considerável no número de casos do vírus chinês no Amazonas, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), propôs ao governador, Wilson Lima (PSC), que seja decretado um novo lockdown - bloqueio total ou confinamento - de duas semanas na capital do estado. 

"Eu propus ao governador que atuemos junto nisso e a sugestão que dei é que nós façamos uma coisa que pode ser desagradável. Minha preocupação é salvarmos vidas aqui no Amazonas, então sou a favor do lockdown por entender que é recomendado pela Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), é recomendado pelo mundo científico e, notadamente, os casos de covid vão crescendo de maneira lamentável e perigosa na nossa terra", disse Arthur Virgílio Neto em entrevista à GloboNews.

19 comentários:

  1. Artur Virgilio esquerdopata está com sua vida financeira ganha, então o povo que se lasque! Será que em Manaus até agora não tem nenhuma viva alma que tenha tido o virus chinès e tomado precocemente o KIT COVID-hidroxicloroquima, ivermectina e vitamina D??? Em Manaus não tem nenhum médico dentre os mais de mil do Brasil que relataram a sua eficiência??? Está cheirando é coisa muito podre esta sinistra intenção do Artur Virgilio!

    ResponderExcluir
  2. Uma das poucas coisas que o mundo científico aprendeu foi que lockdown não funciona e só destruiu a economia

    ResponderExcluir
  3. Que elle fique em lockdown para sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Anotem ai: essa será a malandragem pós eleições.

    ResponderExcluir
  5. É um perfeito idiota latinoamericano mesmo, Políbio. Se os casos estão aumentando, kit-covid na tigrada logo no início e pronto.

    ResponderExcluir
  6. Pobre Amazonas - tinha apenas 30 respiradores somente na capital antes da pandemia. E o prefeito da capital no menor sinal de Covid pegou um avião para se tratar em São Paulo.

    ResponderExcluir
  7. As indústrias da zona franca também fecharão...??? o fique em casa não funciona, só leva a mais pobreza, né MANDETTA...???

    ResponderExcluir
  8. Perfeito idota latino americano está cheio no Brasil

    ResponderExcluir
  9. Com toda certeza a Nova GloboLixo bateu palmas.

    ResponderExcluir
  10. Se a foto é sobre internação pelo vírus chinês, FORÇA Virulento!!!

    ResponderExcluir
  11. O gráfico de mortes de Manaus não mostra nenhum recrudescimento, pelo jeito o prefeito não acredita em matemática, desde 02-07 a média móvel de mortes no Amazonas não passa de 5.

    https://transparencia.registrocivil.org.br/registral-covid

    ResponderExcluir
  12. Não estou entendendo. E a imunidade de rebanho tão divulgada???? Gado ainda pega covid?

    ResponderExcluir
  13. ah, sim, esse ai nao dorme de tao precupado em "salvar vidas"...

    merece um Nobel...

    ResponderExcluir
  14. então sou a favor do lockdown por entender que é recomendado pela Fiocruz

    mais um politico escravo das organizações estilo ONU, OEA, OMS e derivados...

    ResponderExcluir
  15. Essa zerda começou dizendo que o esforço seria para não colapsar a rede hospitalar.Nem se esforçando muito esses camaradas conseguiram isso.A maioria dos de campanha ficaram as moscas,sem utilização.Ai na metade do caminho a zerda virou até sair uma vacina.Agora vão querer implacar essa de isolamento novamente.Tá uma zerda mas ainda não está do jeito que eles querem.Terra arrasada!

    ResponderExcluir
  16. Quando vão prender esses mentirosos. Esses políticos do lockdown tem que ser presos com urgência.

    ResponderExcluir
  17. E a declarada imunização de rebanho que já tinha virado até notícia?.....

    Afinal, funciona??????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  18. Isso faz lock down, depois outro estado paga a conta de vocês né. Bando de vagal.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/