PP vai discutir recurso contra convenção que decidiu por coligação com o PSDB em Pelotas

A direção estadual gaúcha do PP vai se reunir na quarta-feira, tudo para avaliar o recurso apresentado pelo ex-prefeito Fetter Júnior contra o resultado da convenção municipal de Pelotas, que resultou na aprovação do nome do presidente local, vereador Roger Ney, como candidato a vice na chapa da prefeita Paula Mascarenhas, PSDB.

O recurso alega que o PP precisa ter candidato próprio, no caso Fetter Júnior, que já contaria com o apoio do PV, Cidadania e PRTB.

O recurso fala até mesmo em compra de votos e oferta de cargos na administração municipal.

2 comentários:

  1. Como um dos Articuladores da Campanha de Fetter a Prefeitura de Pelotas, sendo eu, Presidente do PROS PARTIDO REPUBLICANO DA ORDEM SOCIAL90, ESTAMOS COM O FETTER JUNIOR, TAMBÉM O PSC ATRAVÉS DA SUA PRESIDENTE ESTADUAL CARMEM FLORES , DA MESMA FORMA.
    AINDA O PTC / PARTIDO TRABALHISTA CRISTÃO..

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/