PP e Paim poderão acertar coligação com Sebastião Melo, MDB

O PP reafirmou, ontem a noite, que o vice-prefeito Gutavo Paim será candidato a prefeito de Porto Alegre, mesmo tendo perdido o seu vice, no caso o coronel Mário Ikeda, que resolveu disputar umav aga de vereador. Ikeda é do PRTB, Partido do general Mourão, e teria desistido depois de uma conversa com o vice-presidente.

A convenção do PP será no sábado.

O PP dificilmente manterá a candidatura de Gustavo Paim e poderá engrossar a coligação do candidato Sebastião Melo, MDB.

Os prazos estão cada vez mais curtos, porque as convenções partidárias terá que ocorrer até o dia 16.

Nada impede que mudanças de nomes aconteçam nas chapas majoritárias, mesmo depois do prazo das convenções, mas apenas por substituições.

Um comentário:

  1. MDB vai começar a perder a eleição no momento que aceitar coligar com o PP.

    MDB, PDT e PSDB não governaram a cidade nestes últimos anos. Quem governa é o PP/PTB com um base de cargos em comissão constante nas administrações municipais. Imaginem como podem existir CCs com 8, 12, 16 anos de serviço público em Porto Alegre.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/