Porto Alegre passa da marca de 1.000 mortes pelo vírus chinês, mas doença recua para valer na Capital

A tabela ao lado é da secretaria municipal da Saúde de Porto Alegre.

Porto Alegre ultrapassou a marca de 1.000 óbitos pelo vírus chinês. Foi ontem.  

A secretaria Municipal de Saúde contabiliza, 1.011 vítimas óbitos. 

A partir da primeira notificação da doença na Capital, 10 de março, até ontem, Porto Alegre registrou 32.889 casos confirmados da doença.

O número de curados é também muito grande: 17.970.

Neste momento, estão internados 316 doentes por vírus chinês, sendo 284 confirmados e 32 sob suspeita.

A taxa de ocupação de leitos de UTI na Capital é agora de 84,42% para todos os tipos de doenças, embora o número de posições tenha caído para 828.

CLIQUE AQUI para examinar ais números e gráficos.

3 comentários:

  1. Gracas ao prefeito e governador. Ibaneis foi seguir o Bolsonaro e temos no DF quase mil casos por dia e média diária de 28 mortes. Segundo Ibaneis, há imunidade de rebanho. So se for do rebanho do vírus.

    ResponderExcluir
  2. Se tivessen seguido o Bolsonaro, não teriamos tido nenhuma morte, todos teriam tomado a Hidroxicloriquina e estariam curados.

    ResponderExcluir
  3. O quê não irá recuar é a fome e a violência.

    Parabéns aos bandidos políticos capachos da revolução 4.0.

    Evento 201

    O Johns Hopkins Center for Health Security em parceria com o Fórum Econômico Mundial e a Fundação Bill e Melinda Gates sediou o Evento 201, um exercício de pandemia de alto nível em 18 de outubro de 2019, em Nova York, NY. O exercício ilustrou áreas em que as parcerias público / privadas serão necessárias durante a resposta a uma pandemia severa para diminuir as consequências econômicas e sociais em grande escala.

    MENTIRA! VÃO MATAR MILHÕES DE FOME AO REDOR DO MUNDO!

    VÍRUS MIDIÁTICO!

    VACINAS PERIGOSAS COM NANO TECNOLOGIA PARA MODIFICAR O NOSSO DNA CAUSANDO SEQUELAS E MORTE CERTA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/