O escritório do deputado Ricardo Barros, PP do Paraná, novo líder do governo Jair Bolsonaro, é alvo de busca e apreensão por parte da Polícia Federal, conforme autorização do STF.
O escritório fica em Maringá, Paraná.
“As primeiras informações são de que a investigação trata de desvios de verba em compra de equipamentos da Galvão Bueno para a Copel”, diz o G1. Barros teria recebido propina de R$ 5 milhões para facilitar o negócio.
Ele também foi denunciado em oito processos pelo MPF, que o acusa de improbidade administrativa durante seu período como ministro da Saúde de Michel Temer.
Ricardo Barros é inimigo da Lava Jato. Na semana passada, chegou a acusar o MPF e a PF de ter prendido Lula apenas para retirá-lo da disputa presidencial.
Que a Verdade transpareça.
ResponderExcluirApoiado! Quem deve tem que pagar.
Excluir
ResponderExcluirSerá que o STF autorizou porque ele é o líder do governo do Presidente Bolsonaro? Buscas no gabinete do senador José Serra não foi permitido. E quando falamos que tem investigações seletivas isso se comprova. Não estamos contra investigações, somos contra investigações seletivas. Somos contra uns serem investigados e outros não. A lei tem que valer para todos.
Exatamente. Esse é esposa velha. Agora que está perto do presidente,virou alvo!
ExcluirTambém acho!
ExcluirInvestiguem e prendam, se for o caso!!!
ResponderExcluirEste deputado tem várias pendencias com a justiça, Bolsaro erra novamente em escolher como lider do Governo quem não tem ficha limpa , isto compromete seu desempenho.
ResponderExcluirPorra Bolsonaro, errar porque? É mais fácil acertar tira esse cara.
ResponderExcluirIsto dai eh líder do governo Bolsonaro ? O santinho defendeu o Lula e vira líder do governo, como pode isto Gerobaldo ?
ResponderExcluirblz bolsonaro não alivia e nem protege.taca-lhe pau!
ResponderExcluirkkkk que gang é esse governo!
ResponderExcluir
ResponderExcluirDe preferência, tem que ser dispensado da liderança, ainda hoje... pelo menos até que as investigações estejam em curso. Se negativas e, caso queira, retorne ao posto.
Quando vamos abrir a CAIXA PRETA DO BNDS?
ResponderExcluirO bolsonarismo no fundo do poço. Defender um ex ministro de Dilma, acusado de corrupção, que teria virado santo por se aproximar do Bolsonaro. Cada dia mais me arrependo de ter votado nele em 2018. O bolsopetismo é tão ruim quanto o petismo, uma seita de fanaticos.
ResponderExcluirFoi só o líder do governo Bolsonaro falar em entrevista para o UOL aquilo que o Brasil inteiro já sabe, que a Lava Jato foi uma operação parcial, com viés político e tirou Lula da eleição de 2018 na base de uma condenação FAKE, que a tropa de choque da direita, procuradores do MPF, PF e juízes ativistas e com LADO, partiram pra cima do Lula e do líder do governo.
ResponderExcluirA República de Curitiba (MPF-PR) ficou melindradinha porque, outro dia, o Ricardo Barros, líder do governo Bolsonaro, disse em alto e bom som que LULA FOI CONDENADO SEM PROVAS APENAS PARA QUE NÃO PUDESSE CONCORRER NAS ELEIÇÕES 2018. Imediatamente os anjinhos do MPF-PR se vingaram com essa busca e apreensão.
ResponderExcluirEstranho. Só depois de falar mal da Lava Jato e dizer que Lula foi condenado sem provas... Parece retaliação.
ResponderExcluirE Vaza Jato sentindo seu proprio fim , continua cometendo irregularidades jurídicas com a finalidade de fazer propaganda na midia quase todos os dias...
ResponderExcluirFoi só o cara falar que a Lava Jato foi parcial que, milagrosamente, saiu um mandado de busca e apreensão em face dele.
ResponderExcluirPode não valer nada, mas só foi falar sobre a perseguição a Lula, que acontece isso. Agora tem um amigo da Lava Jato que está presidindo o STF. Se antes era complicado, com Fux se tornou pior.
ResponderExcluirEssa Lava Jato é um Partido Politico.
O objetivo é claro do Partido da LJ, é lançar Moro, por um partido de aluguel à presidência em 2022, e uma parte do Judiciário lançar seu projeto de poder para o país.
ResponderExcluirO Partido da Lava Jato está comendo o bolo pelas "beiradas" para chegar ao Bolsonaro e concretizar seu projeto Politico, ou seja, lançar o ex juiz ladrão morro para Presidente.
ResponderExcluirO HD que a LJ tem com 38 mil investigados começa a mostrar forma, fica fácil direcionar e perseguir quem se atrever a por em dúvida seus métodos arbitrários que eles usam.
ResponderExcluirO ataque foi feito no sentido transverso para não ficar tão escancarado. O objetivo é chegar no Bolsonaro.
ResponderExcluirComeça a ficar claro que o Judiciário, o MP/MPF e as Polícias estão, atualmente, tentando impor sua visão de mundo, à política, seja ela nacional, seja ela estadual, municipal ou distrital.
ResponderExcluirAprenderam, com a leniência dada pelo STF, que tem mais poder que achavam que tinham e, hoje, trabalham ardorosamente para ocupar o espaço políticos com aqueles que são considerado, por esses órgãos, como seus ungidos. Lógico que, dentro dos respectivos campos, existem vários outros campos e eles estão sempre em luta, porém, atualmente, o campo mais poderoso é esse, que busca a interferência na política.
Políbio;
ResponderExcluirDe vagar, devagarinho, Bolsonaro vai se livrando deles sem a desculpa que não deu oportunidades ao Centrão.
Parece, tomara que seja.
ExcluirNão digo que Ricardo Barros é ou não culpado (não o conheço o processo). Mas é importante que fique claro como o Judiciário, o MP e as polícias trabalham de modo a influenciar no resultado dos pleitos eleitorais. Só ver o que aconteceu no RJ semana passada, em que Crivella, Paes e Cristiane Brasil, foram acossados pela Policia.
ResponderExcluirFoi ele q comentou q a prisão do Lula foi pra impedi-lo de concorrer à eleição de 2018 e q a prisão do Lula foi política! Aí pronto, o Partido da LJ mandou enquadra-lo!
ResponderExcluirISSO PROVA COMO A JUSTIÇA É SELETIVA, ESSE AÍ É VETERANO E NUNCA FORAM PARA CIMA DELE NOS GOVERNOS ANTERIORES, SÓ FOI ASSUMIR O GOVERNO QUE FORAM PARA CIMA DELE.
ResponderExcluirE O MAIA??? PQ NINGUEM VAI PARA CIMA?
TEM QUE SER DESTITUÍDO DA FUNÇÃO DE LÍDER PRA ONTEM...
ResponderExcluirBOLSOPETISTAS CONIVENTES COM CORRUPTOS. QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ. O QUE O FANATISMO NAO FAZ...
ResponderExcluirSe deve. Tem que pagar, tem que ir para cadeia.
ResponderExcluir
ResponderExcluirDizer que é vingança, como os fanáticos canalhas que fazem seus comentários é muito rasteiro. Dizer que o maior ladrão do dinheiro público é um inocente já é demais. Que se investigue e se prenda todos. Agora lula inocente, por favor. Este é ladrão deste que cortou o dedo fora para se aposentar. A única coisa que merece é cadeia para sempre. Eu, particularmente, prefiro o fuzilamento.