Opinião do editor - A Trensurb não precisa de novos trens

A estatal federal quer comprar trens novos.

Acontece que a Trensurb têm 40 trens: os 25 antigos que funcionam perfeitamente e os 15 trens novos que funcionam precariamente. 

É uma história mal explicada.

A Trensurb precisa ser privatizada com urgência.

11 comentários:

  1. "A Trensurb precisa ser privatizada com urgência."

    Respondido a tal necessidade de compra. Depois de privatizada não dá, né?

    ResponderExcluir
  2. Polibio não é uma questão de privatizar a Trensurb esta sob o comando do governo Bolsonaro a diretoria é indicada e tem mais até hoje ficou por nada o escandalo da compra destes 15 trens novos comprados no governo do PT. Eu pessoalmente não tenho conhecimento tecnico para opinar sobe os trens antigos a unica cois qu sei quando uso é que são barulhentos e relativamente desconfortaveis principalmente no verão .

    ResponderExcluir
  3. Mais parece uma carroça velha.

    ResponderExcluir
  4. cade o EZETEÉFE que nao ve isso?

    sempre tao zelosos pelo dinheiro publico...

    ResponderExcluir
  5. SEMPRE APARECE UM ZÉ-RUELA...DAR OPINIÃO SEM PÉ E NEM CABEÇA...PT ENRUUUSTIDUUU

    ResponderExcluir
  6. celso Ladislau Kassick2 de setembro de 2020 às 17:18

    Quanto menos atividades multiplas tiver o Estado melhor para a população!! Disse-me, meu memorável diretor Nernardo Hemesath: " Se o governo entregasse a aços Finos Piratini de graça à Gerdau; a maioria do povo teria muitas vantagens " ; 19 anos depois todos com prejuízos crescentes o governom fez isso!!!

    ResponderExcluir
  7. Estes 15 trens comprados foram escolhidos por antas sindicalistas especializadas em carroças e comprados por raposas pixulequentas, deu no que deu......kkk

    ResponderExcluir
  8. A medida que o trem se desloca mais parece uma lataria solta se batendo.

    ResponderExcluir
  9. E no caso da Carris qual foram os comentários?

    ResponderExcluir
  10. Preciso vatiza logo essa fábrica de corrupção e cabide de empregos!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/