A estatal federal quer comprar trens novos.
Acontece que a Trensurb têm 40 trens: os 25 antigos que funcionam perfeitamente e os 15 trens novos que funcionam precariamente.
É uma história mal explicada.
A Trensurb precisa ser privatizada com urgência.
"A Trensurb precisa ser privatizada com urgência."
ResponderExcluirRespondido a tal necessidade de compra. Depois de privatizada não dá, né?
Polibio não é uma questão de privatizar a Trensurb esta sob o comando do governo Bolsonaro a diretoria é indicada e tem mais até hoje ficou por nada o escandalo da compra destes 15 trens novos comprados no governo do PT. Eu pessoalmente não tenho conhecimento tecnico para opinar sobe os trens antigos a unica cois qu sei quando uso é que são barulhentos e relativamente desconfortaveis principalmente no verão .
ResponderExcluirMais parece uma carroça velha.
ResponderExcluirKkkkk. Verdade. Boa
Excluircade o EZETEÉFE que nao ve isso?
ResponderExcluirsempre tao zelosos pelo dinheiro publico...
SEMPRE APARECE UM ZÉ-RUELA...DAR OPINIÃO SEM PÉ E NEM CABEÇA...PT ENRUUUSTIDUUU
ResponderExcluirQuanto menos atividades multiplas tiver o Estado melhor para a população!! Disse-me, meu memorável diretor Nernardo Hemesath: " Se o governo entregasse a aços Finos Piratini de graça à Gerdau; a maioria do povo teria muitas vantagens " ; 19 anos depois todos com prejuízos crescentes o governom fez isso!!!
ResponderExcluirEstes 15 trens comprados foram escolhidos por antas sindicalistas especializadas em carroças e comprados por raposas pixulequentas, deu no que deu......kkk
ResponderExcluirA medida que o trem se desloca mais parece uma lataria solta se batendo.
ResponderExcluirE no caso da Carris qual foram os comentários?
ResponderExcluirPreciso vatiza logo essa fábrica de corrupção e cabide de empregos!
ResponderExcluir