Opinião- Até quando durará o azedume da RBS com o novo reitor da UFRGS

O novo reitor da UFRGS, Carlos Bulhões, continua enfrentando a hostilidade da RBS, mas isto é nuvem passageira, durando apenas até os eventos presenciais do Fronteira do Pensamento ou até o momento em que a universidade conceda algum título de doutor honoris causa para o dr. Jorge.

Os jornalistas Tulio Milman e Rosane Oliveira, Zero Hora, choram como carpideiras encomendadas pelos viúvos do velho reitor vermelho.

A jornalista chega ao ponto de reclamar que o novo reitor "terá que se libertar de injunções políticas", coisa que nunca exigiu de Ruy Opperman.

Aliás, Túlio e Rosane sempre azucrinaram os ouvidos dos defensores da causa da "política fora das escolas".

Agora, ambos querem "política fora da escola (UFRGS)".

26 comentários:



  1. A única coisa que tem que fazer é não dar ouvidos para essas pessoas. Quem fica assediando as pessoas para moldá-las de acordo com seus interesses são os esquerdopatas.

    ResponderExcluir
  2. Chorem, gritem, esperneiem, arranquem os cabelos, Túlio, Rosane, Rui Vicente Oppermann e toda a esquerdalha bandida. Acabou o reinado de vocês na UFRGS. Acabou a mortadela e será para sempre. ESQUERDA NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  3. Opa Túlio eita Túlio.
    Tudo tranquilo com Mauro Knijinik ?

    ResponderExcluir
  4. Reitor, anuncia... Anuncia que passa

    ResponderExcluir
  5. O que eles querem é só a esquerda nas escolas. Aí, tudo pode.

    ResponderExcluir
  6. O povo brasileiro não sabia que tinha tanta gente safada assim em sua população ! É muita coisa mesmo, ou seja, uns 98 % dos jornalistas, 99 % dos professores, 40 % dos políticos, 100 % dos ladrões !

    ResponderExcluir
  7. O CHORO É LIVRE E, PARA MIM, UM PRAZER EM OUVÍ-LO ESPERANDO, É CLARO, O PLENO DERRETIMENTO TAL QUAL PICOLÉ CAÍDO EM CALÇADA QUENTE!!

    ResponderExcluir
  8. fim da esquerdalha e da RBS19 de setembro de 2020 às 10:48


    O que esperar de um judeu defendendo outro. E esta Rosane é uma colunista que não sabe nada e gosta mesmo é de chupar o "carpim" sujo de petistas vagabundos que nem o do lula. E quais os interesses dos donos da RBS com tudo,isto. Todos são judeus. È só fazer uma análise mais precisa para descobrir. Final: Todos são vagabundos, chorando por terem perdido mamatas.

    ResponderExcluir
  9. Quando a Yeda escolheu o competente nome de Simone Mariano da Rocha para capitaneado o MPRS a RBS nada disse. Afinal,no dinheiro da publicidade do BANRISUL só pinga para os puxa sacos, igual ao Governo atual!

    ResponderExcluir
  10. Mas e quem se importa com a opinião deles?

    ResponderExcluir
  11. Vai durar até os petralhas voltarem ao poder. Ou seja, vai durar pra sempre.

    ResponderExcluir
  12. O barbudinho afetado e a véia cara de bunda caída não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  13. Esses dois já foram para a vala da história, perderam a moral e a compostura, se é que tiveram algum dia.

    ResponderExcluir
  14. MENTIR E OMITIR; MUITAS DAS VEZES PODEM SER SINÔNIMOS!! - MÉTODOS EXAUTIVAMENTE UTILIZADOS!

    ResponderExcluir
  15. Pegada na carótida, Políbio !!! Esquerdalha e mídia vivem agora o abraço dos afogados.

    ResponderExcluir
  16. Esse tal de Túlio é um inútil, suas manifestações são ridículas de quem acha que forma opinião, Rosane tbm não está longe disso, esquerdalha pútrida que não se "tocam" que, tirando os comunas abestados, o povo não engole mais "papo furado".

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkkkkkk
    RBS
    Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. E ainda a ZH não entende porque vende tão pouco jornal. Mas com este tipo de jornalista ? Já ofereceram baratinho para eu assinar on LINE. Nem pensar, e fiz questão de fizer o motivo !

    ResponderExcluir
  19. Esse JOEL robinson, zapelino e o boca SUJA Da cidade baixa ex estudante dessa faculdade e o RICARDINHO. Não cansam de passar vergonha no blog e defendem essa esquerdalha.

    ResponderExcluir
  20. O reitor Bulhões terá neste azedume o termômetro para a sua atuação. Se for esculachado pela Zero Hora aí coisa está boa para ele, é o Eixo do Mal se retorcendo, agonizando, agora se ele for elogiado por esquerdopatas significa cuidado, atenção, "tem comunista roubando, assaltando a universidade, quadrilheiros comunistas felizes!"

    ResponderExcluir
  21. Fico pensando: Onde se enfiará o reitor pedante, depois de segunda-feira, dia 21/9? É... o PODER É EFÊMERO. Este dentista é forçado a deixar o poder se mordendo os beiços de tanta raiva!

    ResponderExcluir
  22. Quem sabe o novo Reitor começa a passar a régua na faculdade de jornalismo, seguindo pela de economia e arquitetura!
    Passar o rodo!

    ResponderExcluir
  23. tulio não vai ver grana da ufrgs, para fazer propaganda dos bons serviços da universidade. Se acha que assim vai cutucar o novo reitor, como cutucou e levou grana da prefeitura, vai levar uma vida...a colega idem

    ResponderExcluir
  24. Quanto mais a eskerdalha chorar, melhor!!!

    ResponderExcluir


  25. Chora, nenê!!!

    kkkkkkkkkkkkkk!!

    Quero ver mais matérias da ZELOTES na Zero Hora e Rádio Gaúcha!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/