O agro gaúcho detalha em números o aumento de impostos embutido na reforma tributária proposta por Eduardo Leite

O agro gaúcho está furioso com as três propostas encaminhadas pelo governador Eduardo Leite à Assembleia do RS e fustigam para valer este pacote de maldades que se intitula "proposta de reforma tributária". No vídeo a seguir, vão informações consistentes sobre o verdadeiro aumento de carga tributária embutido no pacote. O editor postou o vídeo no You Tube para facilitar a visualização. Veja:

 

10 comentários:

  1. REAFIRMO: ESSE GOVERNADOR, ZÉ BONITINHO, SÓ SABE FAZER "AUMENTAR IMPOSTOS!"
    Todo governo incompetente, na ânsia de mostrar serviço, aumenta impostos! barrem esse cara.....fez isso em Pelotas e agora, segue o mesmo caminho no RS; pelo amor de Deus, chamem de volta o SARTORI!!

    ResponderExcluir
  2. Falta um governador com coragem e vergonha na cara para enxugar essa merda de estado! Aí invés de orgulho deveria ser: "Vergonha de ser gaúcho"

    ResponderExcluir
  3. Esse governador tem que pegar a estrada para Pelotas, ele é muito fofo com aquela fala mansa achando que vai enganar de novo o povo gaúcho. Deputado que votar qualquer que seja aumento de impostos pode fazer fixa no sine para emprego, porque de deputado acabou.

    ResponderExcluir
  4. Não é reforma tributária. É aumento de impostos, para um estado que torra tudo que arrecada com folha de pagamento. E nenhum morador do Palácio de governo tem coragem de colocar o dedo na ferida...

    ResponderExcluir
  5. Ou se corta na carne as despesas (p.ex.: privilégios do MP/TCE/Judiciário, aposentadorias de professores, brigadianos...) ou se aumenta impostos. Não tem mágica. A sociedade que escolha o que quer. Mas não dá pra ter tudo na vida.

    ResponderExcluir
  6. Essa governador é a maior desgraça que nasceu nesse estado, vai tributar alimento que são consumidos diariamente, enquanto eletrodomésticos e móveis, que se compra as vez em quando vai reduzir o imposto.
    Outro político que vai pro ralo da história, lembranças a mãe do governador.

    ResponderExcluir
  7. Aumento de imposto, sim ! Reforma estrutural do Estado, meritocracia, venda ou extinção de estatais podres, privatização de Banrisul, Corsan....necas de pitibiribas !!!

    Não cai a ficha do ingênuo Dudu.

    ResponderExcluir
  8. Choro é livre. Fato é que temos muitos benefícios fiscais concedidos na época do PT. Se retirarem metade desses incentivos resolveria problema de caixa do estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Muitos empresários se aproveitaram dessas benesses. Agora não querem abrir mão.

      Excluir
  9. É um palhaço, ele é seu colega Marchezan. As eleições estão aí vamos mostrar o quanto estamos "contentes" com suas administrações

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/