Doria está contente.
O governo de São Paulo informou, ontem, que chegou à 4ª semana consecutiva de queda de mortes e internações por vírus chinês. Em relação a um mês atrás, a queda na média diária de óbitos é de 22%. A quantidade de pessoas que precisaram de internação em hospitais caiu 17%.
A média de mortes passou de 252 para 196 nas últimas 4 semanas. Já as internações passaram de 1.714 para 1.418 por dia. Segundo o governo, “a tendência de descida nas médias diárias tem se mantido semanalmente”.
“Este é mais um resultado que reflete o êxito das medidas de enfrentamento à covid-19 no Estado de São Paulo. Seguiremos focados em salvar vidas, prover assistência e reduzir os índices da doença cada vez mais”, disse o secretário da Saúde, Jean Gorinchteyn.
No período relatado, todas as regiões registraram quedas nos índices. A capital paulista teve queda de 37%, saindo de 72 mortes diárias para 46. A mesma estatística caiu 31% na região metropolitana e 12% na baixada santista.Já as internações reduziram, pela média diária, 17% na capital. Na região metropolitana de São Paulo foi de 20% enquanto a Baixada Santista registrou queda nos internados por dia de 14%.
Bem que o almofadinha podia usar de coerência e verdade admitindo que muito tem a ver com a queda no número de óbitos e até mesmo de internações por Covid 19, a quase universalização do tratamento precoce com Hidroxicloroquina + Azitromicina, Zinco, Vitamina D e assim por diante. Incluindo-se também a profilaxiacom Ivermectina.
ResponderExcluirBandidos sorrindo, que bom, STF satânico satisfeito, só alegria
ResponderExcluirO marqueteiro-governador omite que os municípios do interior estão usando cloroquina a rodo.
ResponderExcluirGOVERNADOR VC USOU HIDROXCLOROQUINA OU FICOU EM CASA SEM TOMAR NADA COMO FALOU EM SUA ENTREVISTA.
ResponderExcluirHá duas leituras possíveis: 1- A queda é resultado das ações do governo (isolamento, etc.). 2. A queda se deu apesar das ações do governo. Ela poderia ter acontecido muito antes, se outras medidas tivessem sido adotadas junto com o isolamento melhor dirigido, sem afogar a vida de trabalho da população.
ResponderExcluirEsse é um desqualificado radical. Não adianta a Bandchina fazer propaganda, que o vivente não convence.
ResponderExcluir
ResponderExcluirMas se ele tivesse adotado o uso da Hidroxicloroquina como tratamento preventivo em vez de se submeter a interesses estrangeiros por picuinhas políticas, o Estado já teria retornado à normalidade sem causar tantos prejuízos. Oremos a Deus pela nossa pátria amada e pelo mundo todo.
Sim, depois de longas férias as pessoas voltaram a morrer de enfarte, AVC, câncer, insuficiências diversas. Há 6 meses não faziam isso.
ResponderExcluirTemos o cínico dos "pobres"o Lularapio, e o cínico dos "ricos"o Dória tranca tudo.
ResponderExcluirEstão caindo independentemente das ações desastrosas de Prefeitos e Governadores que não necessitavam fechar tudo, bastava utilizar o coquetel sugerido por inúmeros médicos,que estavam na linha de frente e utilizando, infectologista e o próprio Presidente que não sugeriu a toa e sim após conversar com médicos particulares, de convênios e das FFAA.
ResponderExcluirGRAÇAS AO REMÉDIO DO BOLSONARO!
ResponderExcluir===============================
DÓRIA TEM MUITA SORTE DE ESTAR NA GOVERNANÇA DE S PAULO QUANDO BOLSONARO É O PRESIDENTE DO BRASIL.
OUTROS, PODERIAM QUERER QUE ELE ,DÓRIA,AO INVES DE CLOROQUINA E COQUETEL, TOMASSE OZONIO NA BUNDA ! KKKKK MAS É VERDADE!
NÃO DIGO QUE ELE DÓRIA GOSTE, MAS TEM GENTE QUE GOSTA! QUE TEM TEM!
Sodomita.
ResponderExcluirDiário do estado de São Paulo dia 22março de 2020 pág 5,resolução26 ssp ,perdeu a validade???
ResponderExcluirNão acredito em NADA!
ResponderExcluirQuando falava que morriam MUITOS era exagero. Os hospitais estavam vazios.
Agora que fala que morrem poucos, deve ser mentira também. Esta
escondendo o número real.
Querem limpar São Paulo para entregar aos chinas assassinos.
E a vacina CHINESA vai terminar o serviço!
O n´mero de infectados está caindo porque naturalmente tem que cair. Não tem absolutamente nenhuma providência do governo que tenha ajudado à queda do número. Ao contrário, ainda tem o protocolo Mandetta e Doria empregado nos hospitais públicos. Um deles, o paciente chega no hospital e é mandado de volta par casa sem prescrever uma aspirina. Se piorar volta aquí é a orientaçao ou "tratamento". Se voltar é lá para a UTI onde 50% morre. Hidroxicloroquina é boicotada porque o médico tem que internar e/ou fazer acompanahmento cardiaco. Imagina se ele vai receitar cloroquina. É uma forma velada de proibir. O número de infectados está caindo porque naturalmente tem que cair.
ResponderExcluir"Bem que o almofadinha podia usar de coerência e verdade admitindo que muito tem a ver com a queda no número de óbitos e até mesmo de internações por Covid 19, a quase universalização do tratamento precoce com Hidroxicloroquina + Azitromicina, Zinco, Vitamina D e assim por diante. Incluindo-se também a profilaxiacom Ivermectina."
ResponderExcluirNão nos hospitais públicso do Doria e Bruno Covas!
O Doria e o Bruno Covas boicotaram o uso da hidroxicloroquina para fazer birrinha contra o Bolsonaro. Adotaram o protocolo Mandetta, só par casos graves, quando não é mais necessário, para matar mais rápido o paciente. Quando o paciente está grave já está lá entubado com respirador não "precisa de mais nada" a não ser a ajuda de Deus.
ResponderExcluirRezo a Deus para que essa pandemia perca força. J
ResponderExcluir#Traidória NÃO CURTIU!!!
ResponderExcluirIsso quer dizer que vai ter que liberar antes do fim do ano!!!
E elle não quer!!!
Será que #Traidória tomo a Sinovaca, a vacina chinesa???
Ou elle foi tomar ozônio em Itajaí???
Ele está tentando capitalizar a diminuição de mortes,mas todos sabemos que isso se deve a prescrição da HCQ que os médicos estão fazendo na fase inicial da doença, graças a campanha de Bolsonaro. #BolsonaroTemRazão. Doriana é um inútil.
ResponderExcluirToda pandemia tem inicio, o pico e o fim com a curva em forma de sino invertido. A virus segue o curso natural e não obdedece decreto de governador. A quarentena forçada só serve para não sobrecarregar o sistema de saúde, mas o #fique em casa não impede a contaminação. O erro foi deixar a população jovem que não desenvolve quadro grave da doença trancada em casa, pois quando a maioria da população toma contato com o virús e adquiri imunidade, atua como barreira para derrubar a pandemia e proteger os grupos de risco. Essa pandemia foi utilizada como experimento de engenharia social para oprimir a população. É como a historia do sapo na panela, vão esquentando a agua devagarinho para as pessoas irem se acostumando e não saltar fora da panela se colocar na agua fervente!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirO EDITOR E SEU HUMOR MÓRBIDO....