Ministra Damares Alves demite esposa do jornalista Oswaldo Eustáquio, perseguido pelo STF

A ministra Damares Alves decidiu demitir a secretária de Igualdade Racial, Sandra Terena.

Sandra Terena é esposa do jornalista Oswaldo Eustáquio, que é perseguido pelo STF no caso do chamado inquérito dos atos antidemocráticos e que chegou a ser preso em junho.

9 comentários:

  1. Importante polibio vc colocar a notícia completa,por exemplo: qual a causa da demissão. Isso é básico em qualquer notícia. Quando, onde e por que, são linhas mínimas para quqyer informação veiculada por jornalistas. Lhe acompanho a um bom tempo .as percebo que , as vezes, vc não nos informa da maneira mais adequada . Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Bozo, jogando ao mar seus "companheiros" milicianos!!!
      Bem próprio do seu carácter, melhor dito, da falta dele!!!

      Excluir


  2. Será que o próprio Estado não está criando um racismo ao contrário, ou seja, um racismo do negro contra o branco? Vocês não acham?


    ResponderExcluir
  3. Já que é notícia, qual foi o motivo?

    ResponderExcluir
  4. Então tá explicado porque o blogueiro defendia tanto o governo. Engraçado que o "jornalista" não informava que a esposa mamava nas tetas públicas num cargo inútil e sem precisar passar em um concurso... quanto a demissão não sei o motivo mas logo outro ministro arruma outro carguinho pra ela ganhar um dindin sem precisar trabalhar muito...

    ResponderExcluir
  5. E partiu dela dizer o nome da garota estuprada para Sara Winter divulgar

    ResponderExcluir


  6. O racismo está na mente dos racistas que gostam de usar as pessoas como massa de manobra. Basta o ser humano enxergar e respeitar o negro como um cidadão igual a todos. Os racistas são tão racistas que discriminam também os brancos ou pardos que não concordam com seus modos de agir. Estamos quase convencidos que os nazistas escravizaram os negros para jogá-los contra os brancos depois.

    Ontem assistimos um documentário sobre o genocídio de Ruanda e ficamos chocados com os relatos do Tenente-General do Canadá que foi o comandante das Forças de Paz da ONU para Ruanda. O povo africano não tem sossego vive fugindo de guerras e vira e mexe vemos video de crianças sofridas fugindo das guerras sendo usadas para arrecadar dinheiro. O que a maioria das pessoas não sabem é que quem faz o video que arrecada o dinheiro, são os mesmos que provocam as guerras.

    Quem tiver interesse, assista. O video está em inglês, mas tem como colocar legenda em português. A tradução fica um pouco confusa, mas se prestar bem atenção, dá para entender. Vejam o descaso da ONU, a cachorrada que fizeram com o General e olha, pelo que vimos, não temos dúvida que muitos soldados já são enviados com o propósito de morrer mesmo. Estamos falando isso por causa de 10 militares belga que morreram e que o ex Presidente Clinton não quis enviar tropas devido a alguns militares americanos terem morridos em outra Força de Paz. Os militares de um país são sempre a pedra dos sapatos deles para a derrubada das soberanias. Passa uma sensação que tudo é combinado e não passa de uma emboscada contra os militares dessas Forças de Paz.



    Assistam o video no link.


    https://www.youtube.com/watch?v=9CAOnJrxmKk

    ResponderExcluir
  7. Anônimo Anônimo disse...
    E partiu dela dizer o nome da garota estuprada para Sara Winter divulgar

    21 de setembro de 2020 11:47

    Prova, assina embaixo e acredito em ti, pelo mínimo temporariamente..., senão não passa de mais um esquerdopata mentiroso em síndrome de abstinência por falta de pixulecos.....kkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/