Mike Pompeo terá reunião com fugitivos venezuelanos que se refugiam em Boa Vista, Roraima

Pompeo, Maduro e Juan Guaidó.

O secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo, fará uma viagem à fronteira entre Brasil e Venezuela. Ele visitará a cidade brasileira de Boa Vista, capital de Roraima, uma das portas de entrada dos fugitivos venezuelanos ao Brasil.

"Em Boa Vista, Brasil, o secretário Pompeo destacará a importância do apoio dos Estados Unidos e do Brasil ao povo venezuelano", disse Morgan Ortagus, porta-voz do Departamento de Estado, em nota. 

De acordo com relato da agência AFP, Ortagus anunciou que o secretário se reunirá com migrantes venezuelanos que fogem do "desastre" causado pelo governo de Nicolás Maduro. A agenda de Pompeu começa na próxima quinta-feira e inclui visitas a Suriname, a Guiana e a Colômbia

8 comentários:

  1. O Brasil virou quintal dos states agora??? O Pompeo que leve os venezuelanos pra sala de reuniões da white house!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quintal dos USA???? Tá de brincadeira???? Se o Maluco do Maduro invadir o Brasil, os Estados Unidos são a nossa única salvação, pois o teu governo Esquerdista do PT só roubava e deixou as nossas defesas em frangalhos. Vai defendendo Cuba, Rússia, China, Coréia do Norte!
      O Bolsonaro e o Trump estão se unindo pra formar a maior força Militar do planeta. Brasil, USA, GB, Japão e Austrália. Será a destruição da Esquerda "Once and for All"

      Excluir
    2. Melhor ser quintal da maior democracia do mundo, do que ser quintal dos produtores do vírus chinês!

      Excluir
    3. Vai pra CU-BA petralha

      Excluir
  2. VIROU, VAI VIRAR E SERÁ EM BREVE!!!!

    ResponderExcluir
  3. O #gaadoPTba Anônimo das 17:56 nunca reclamou dos cubanos aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. A Venezuela já um país riquíssimo e hoje o povo foge para não morrer de fome. Os representantes do mundo deveriam olhar isto de perto e deixar de apoiar um bandido destruidor do povo.

    ResponderExcluir
  5. Quintal bom é o cubano?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/