Justiça manda Câmara conceder vistas do processo de impeachment movido contra Marchezan Júnior

O juiz Cristiano Vilhalba Flores, 3a. Vara da Fazenda Pública, impôs nova derrota à Comissão Processante que toca o pedido de impeachment apresentado contra o prefeito Marchezan Júnior, mas desta vez a decisão do magistrado impugnou atropelos promovidos pelo presidente Hamilton Sossmeier contra o vereador Ramiro Rosário.

A Comissão Processante foi obrigada, judicialmente, a conceder vista do processo solicitado por Rosário. O pedido foi negado por Sossmeier. O prazo de 5 dias para exame do material será contado a partir da retomada dos trabalhos da Comissão, interrompidos por ordem judicial, tudo a pedido do prefeito Marchezan Júnior, que alegou violações legais ao seu direito de ampla defesa.

5 comentários:

  1. Prezado editor, processo foi falho juridicamente o que irá favorer a defesa do Prefeito , está claro que o mesmo tem carecter eleitoral, e agora como os veradores sairão desta armadilha? melhor voltar á tras para evitar mais desgastes.

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso é de uma patifaria sem precedentes.Todos os pedidos de antes a câmara negava.Agora nas eleições,aprovaram a toque de caixa,atropelando tudo pela frente só para tirar o prefeito da disputa.Um bando de pilantras.Eles mesmo aprovaram os gastos com a publicidade e agora usam esta mesma artimanha para impeachment.Do PSOL,PC do B, PDT a gente já espera pilantragem e desonestidade sempre.São partidos corruptos e aliados do PT,que é a maior quadrilha de assaltantes da história.Mas os outros partidos também entrar neste bolo é o fim da picada.

    ResponderExcluir
  3. Coisa do PSOL querendo dividendos políticos. Já que não tem moral tenta subir nas costas dos outros. Não que eu apoie Marchezan. Nunca mais ele tem meu voto!

    ResponderExcluir
  4. A marmelada da esquerda maldita se traiu por quererem ir rapidamente ao pote.
    Lhes teve o barro.

    ResponderExcluir
  5. Agora os vereadores devem seguir em frente .
    Custe o que custar,doa a quem doer.
    Nós Porto Alegrenses queremos saber a VERDADE !

    Afinal Porto Alegre é de todos nós e não dos políticos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/