Greve nacional poderá prejudicar abertura presencial das agências do INSS

As agências do INSS abrirão na forma presencial a partir de segunda-feira.

Mas os servidores resolveram decretar greve nacional, alegando risco à saúde própria e de terceiros.

29 comentários:

  1. Como quase todos servidores públicos, eles esquecem sua função original, que é "servir o público", somente servindo às suas corporações.

    ResponderExcluir
  2. Quem quer, e precisa, trabalhar, trabalha, mesmo sabendo do risco. Quem não quer trabalhar, e nem precisa, o dinheiro brota na conta, faz greve, dizendo que é pelo risco. E ainda querem aumento...

    ResponderExcluir
  3. Por isso que o Brasil não vai pra frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem condições. Não há um mínimo esforço pela grande maioria da população brasileira.

      Excluir
  4. NOSSA!!! AS CORTES preocupadas com a PLEBE?

    ResponderExcluir
  5. Greve ???
    Depois de meses em casa ???
    Essa gente perdeu a noção...

    ResponderExcluir
  6. Cambada de vagabundos e imorais!

    ResponderExcluir
  7. É uma cambada, não tem jeito, o povo que se exploda.

    ResponderExcluir
  8. Os outros podem.Estes vagabundos acham que não. A Quadrilha do PT que esculhambou o Brasil. Era pra tudo estar privatizado. Até o INSS

    ResponderExcluir
  9. Estou há dois anos aguardando a definição da minha aposentadoria sem mínima consideração destes servidores públicos!!!!

    ResponderExcluir
  10. nossa, é muita servidão ao país...

    ate choro de emoção com a greve desses abnegados em pleno periodo de turbulencia no país...

    ResponderExcluir
  11. Servidores privados perdem empregos e os públicos além de mantê-los junto com salários...ainda fazem greve. Depois não se deve apoiar as privatizacoes.

    ResponderExcluir
  12. Os funcionários do INSS estão se achando como os dos Correios? Tá na hora de tomar uma atitude e chutar a bunda dessa cambada de malandros acostumados ao vagabundo Lula.

    ResponderExcluir
  13. Essa greve é política e nada tem a ver com segurança da saúde dos funcionários. São muito ligeirinhos, foram incapazes de reagir contra quem roubou milhões do fundo de pensão deles.

    ResponderExcluir
  14. ...pra acabar com isso é só transferir para uma agência na Amazônia que não funcionará. São empregados de uma empresa e se julgam funcionários públicos federais. Já que é assim, o Amazonas, Acre, Rondônia, Amapá, etc. estão nas opções trabalho...

    ResponderExcluir
  15. NÃO PASSAM DE VAGABUNDOS. E COMO FICARÍAMOS SEM OS FUNCIONÁRIOS DOS SUPERMERCADOS, DOS CORREIOS, DAS CLÍNICAS DE EXAMES CLÍNICOS, ETC...ETC... NÃO PASSAM DE VAGABUNDOS... QUE FAÇAM GREVE E QUE SEJAM DEMITIDOS SUMARIAMENTE.

    ResponderExcluir
  16. Vergonha. Todos funcionários iniciativa privada trabalhando e funcionário publico com salário integral, que não é baixo, se negando a trabalhar. Até quando o povo vai aceitar isto.

    ResponderExcluir
  17. Risco a saúde tem médicos e enfermeiros que trabalham na linha de frente desde o início da pandemia, CANALHAS, vão fazer de conta que vão trabalhar como sempre, pois o atendimento vai continuar o mesmo dos últimos 30 anos, uma MERDA.

    ResponderExcluir
  18. 11 de setembro de 1836.
    Dia em que Neto gritou a fundação da República de Piratini.
    Graças que naquele dia não existia INSS pra fazer greve na hora em que o povo mais precisava.

    ResponderExcluir
  19. Corta o ponto deles para ver se eles não voltam rapodinho.

    ResponderExcluir
  20. Tem 13 milhões de brasileiros querendo emprego, é só substituir.

    ResponderExcluir
  21. ESSE OUTRO ANTRO DE PARASITAS DE LONGA DATA, E ERA UM CELEIRO DE FRAUDES QUE NUNCA FORAM RESSARCIDAS AOS COFRES PÚBLICOS.

    MUITOS DAQUELES PELEGOS QUE GOSTAVAM DE COÇAR O SACO EM BANCOS PÚBLICOS AUE FORAM PRIVADOS, ARRUMARAM UM CABIDE NESSE ÓRGÃO ATRAVÉS DA ORCRIM PT.

    ResponderExcluir
  22. Nada como ser encostado público..

    ResponderExcluir
  23. Essa é que é a VERDADE !12 de setembro de 2020 às 07:52

    Esses porras só querem mesmo é ficar em casa ganhando seus ricos salários e coçando os respectivos sacos e priquitas enquanto ficam vendo a população se lascar e morrendo para sustentar-lhes as mordomias, ou seja, enquanto não for dispensado aos funcionários públicos o mesmo tratamento que é dado a todo o resto dos que trabalham no país, essa nação não vai nunca sair do lugar, todos a sustentar esses marajás e paxás desavergonhados, verdadeiros traidores da pátria mãe !

    ResponderExcluir
  24. Lembra os nobres portugueses da época do Brasil Colônia, que no Brasil se recusavam a por os pés !12 de setembro de 2020 às 10:03

    Os funcionários públicos são a nobreza parasita dos tempos atuais !

    ResponderExcluir
  25. Há vinte anos entrei no INSS, para me aposentar, depois de ter trabalhado 38 anos e seis meses e mais uns dias, estavam fazendo greve, resultado, demorou 9 meses para sair minha aposentadoria, continuam os mesmos, e nada acontece com esta classe que pouco gosta de trabalhar, se não forem punidos nada muda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua ,estou há 26 meses sem definição!!!

      Excluir
  26. Servidor público sendo servidor público: sinônimo de greve, má vontade...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/