Governo nega uso do dinheiro precatórios para o Renda Cidadão

O governo Bolsonaro avisou que é fake a informação de que usaria dinheiro dos precatórios para engordar o Renda Cidadão.

Mas o caso do Fundeb é diferente, porque será usado dinheiro futuro e não presente.

O governo busca outras fontes de renda para engordar o programa.

10 comentários:



  1. Causa indignação em saber que essa farsa dessa plandemia foi planejada com a intenção de implantar essa Nova Ordem Mundial e agora estão usando-a com a intenção de prejudicar o Presidente Bolsonaro para a próxima eleição. Mas podem ter certeza que o povo já está bem conscientizado das intenções dessa gente e não vão conseguir o intento, não vão mesmo. O chato é a propagação de desinformações e fake news da máquina de propaganda nazista. Essa gente do fique em casa não está nem aí para as vidas das pessoas porque roubaram barbaridades aproveitando da plandemia.





    ResponderExcluir
  2. Como fake se isso havia sido anunciado em uma coletiva, com a presença dele próprio, anteontem???

    ResponderExcluir
  3. Fundo eleitoral e partidário, é dinheiro usado a fundo perdido!

    ResponderExcluir
  4. Caro Políbio
    Ainda bem que não será tirado $ dos precatórios, pois, seria tirar dos necessitados p/ dar pros precisados mais ainda.
    Esther

    ResponderExcluir
  5. A CBN bate no Bolsonaro o tempo todo !30 de setembro de 2020 às 20:17

    Quem estava repercutindo esta mentira dos precatórios era a CBN, com um tal de Milton Jung, já logo pela manhã, ou seja, que raçinha, hem ? Como vão comemorar aniversário em 01/10/20, quem quiser, vai poder ver ali reunidos todos os comunistas perigosos do Brasil, entre âncoras, articuladores, comentaristas e convidados, ou seja, a fina flor do comunismo do país alí certamente se farão presentes ! Não percam !

    ResponderExcluir
  6. Prezado editor, quem tem que apresentar a solução tem que ser o Executivo , Governo Federal, foi eleito para isto, para governar, tem que cortar gastos reudzir tamanho do Estado, quem falou nos precatórios foi o lider do governo , está gravado isto, ninguém incentou , o PR e seus ministros tem que propor ao congresso seus projetos. Não tem projetos ? Ontem terminou os 90 dias do Ministro Guedes, que prometou mudar o Brasil em 90 dias , em julho 2020. então nada foi feito , Governo inoperante que só fica fazendo espuma e nada de positivo tem feito, isto fica cada dia mais claro . Não venha delegar para cima , obrigação de resoltver é do PR e seus Ministros para isto foram eleitos.

    ResponderExcluir


  7. Estou esperando a mesma ação, sobre a famigerada "CPMF disfarçada" do ministro da economia.

    ResponderExcluir
  8. Falta ação do executivo. Estamos esperando mudanças positivas, e a diminuição da máquina pública.

    ResponderExcluir
  9. Diz, depois disse o que disse. Governo de malucos mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Fico com a sensação que Gredes trabalha contra o governo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/