Governo gaúcho quita, hoje, todo o restante da Folha dos servidores do Executivo

O Tesouro do Estado quitou integralmente nesta sexta-feira os salários de agosto dos servidores do Poder Executivo ainda em aberto.

Neste mês, foram 11 dias de atraso, reflexo da evolução de indicadores de retomada da atividade econômica no Rio Grande do Sul e também da última parcela do auxílio da União decorrente da pandemia.

Nesta sexta-feira está previsto o ingresso da quarta parcela dos recursos oriundos da Lei Complementar 173/2020, de suporte aos Estados para amenizar os impactos da pandemia de Covid-19.

3 comentários:

  1. Editor não esqueça que isso está a acontecendo graças ao repasse federal

    ResponderExcluir
  2. E é o último mês do dinheirinho do Bolsonaro. Agora vamos ver o trabalho do governador na pandemia, teve bastante tempo para regular o fluxo de caixa e encaminhar a privatização de estatais. Hora de mostrar os resultados. Sem aumentar impostos.

    ResponderExcluir
  3. Salve Santo Bolsonaro, o Messias.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/