Federasul tira nota e exige retirada da proposta de reforma tributária

Depois de duas horas e meia de reunião com o governador Eduardo Leite, a presidente da Federasul, Simone Leite, tirou nota para reafirmar que está contra as propostas de reforma tributária  e pediu a retirada do PL 184, que prevê aumento de impostos, mantendo apoio aos PLs 185 e 186. A entidade, atendeu o convite do governador, no final desta manhã de ontem.

A nota diz que "como está, eleva o custo de vida dos gaúchos e prejudica a retomada da economia no Estado".

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.

2 comentários:

  1. Chega de sustentar privilégios e outros gastos inúteis! O estado que decrete falência, nas tirem as mãos dos meus bolsos, ladrões!

    ResponderExcluir
  2. Texto malandro, hein? O escriba formou-se nas salas do Diretório Municipal do PT, onde SE TIRA nota, SE TIRA posição, e nada se redige, se escreve? É RUIM !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/