O editor recebeu o vídeo a seguir. Ele flagra uma fala do procurador federal Deltan Dallagnol, o ex-chefe da Força Tarefa da Lava Jato, punido pelo Conselho Nacional do Ministério Público, tudo atendendo reclamação do senador Renan Calheiros, cujos malfeitos são cantados em prosa e verso há pelo menos três décadas, desde que foi ministro da Justiça de Fernando Collor. O editor colocou tudo no You Tube para facilitar a leitura e recomenda:
Parece que o mal esta sempre vencendo no Brasil. Eu votei no Jair acreditando nas promessas que ele fez na campanha, e agora ele nos traiu, se aliando ao Centrao e acabando com a Lava jato, indicando um tipo como Aras para ser o feitor. Que decepção. Sem falar nos "mal feitos" da família dele, com o desvio de dinheiro público via rachadinhas. A treva.
ResponderExcluirCalma, a política no Brasil é um jogo de xadrez, é preciso saber jogar para vencer a guerra.
ExcluirAguarde, vem coisas boas por aí..
Você o elegeu para presidente ou para ditador? Ditador tem o controle do Estado em suas mãos, define juízes, procuradores afinados com ele que me parece não ser o caso.
ResponderExcluirBoa resposta. Mto Boa
ExcluirNão vamos individualizar...a didática não é essa.....ele falou a maneira pela qual, Congresso, partidos, poderosos agem....CORRUPÇÃO NÃO TEM COR PARTIDÁRIA.....ESTÁ DENTRO DO SISTEMA!!!!!!
ResponderExcluirO cachorro mordendo as pulgas. Pobre país !!
ResponderExcluirVoltando....os partidos de esquerda caíram na farra!!!!mas os outros também....ESSE MONSTRO TEM MUITAS CABEÇAS...quando o gen FIGUEIREDO foi o escolhido, tive a oportunidade de falar-lhe: general acabe com os ladrões!!!RESPOSTA:"...se eu acabar com os ladrões vai ficar só eu e você!"....CONCLUSÃO:....o ladrão é sempre o outro....PRECISAMOS TOMAR VERGONHA ENQUANTO POVO!!!
ResponderExcluirBoa resposta 👏👏👏
ResponderExcluirEsse vídeo não reflete a realidade, essa Lava-Jato comandada por esse cidadão passou do limite na perseguição aos seus desafetos, bastaria que esses procuradores fizessem o seu trabalho para o qual estão sendo muito bem pagos, achei a punição muito bem aplicada !!!!
ResponderExcluirHoje vi os comentaristas da Band News praticamente comemorando a punição ao Dallagnol. Aquele bobalhão do Eduardo Oneigue estava tão feliz que não se conteve e decretou que Dallagnol, ou qualquer outra autoridade, não pode usar uma rede social para expor opiniões pessoais sobre política.
ResponderExcluirMídia vagabunda!
SISTEMA BRASILEIRO = SISTEMA DA ROUBALHEIRA!
ResponderExcluirQuanto mais leis fizerem mais leis irão fazer para libertar e prescrever os crimes.
SÓ UM CAMINHO é possível: VOTO DISTRITAL PURO.
Evidentemente se implantado irão o deturpar.
A ESCRAVIDÃO PERMANECE, a população foi amarrada pela CF/1988.
Será que com um STF e com um CNMP iguais ao que temos aqui no Brasil se pode ainda dar crédito às palavras do Dallagnol de que "é possível nós vencermos a desesperança e derrotarmos a grande corrupção impregnada nas nossas instituições" ? A se considerar pela vitaliciedade dos cargos, claramente se pode afirmar que NÃO ! Acabe-se, entretanto, com essa tal vitaliciedade e estabilidade para os corruptos e, aí sim, o Brasil, verdadeiramente, começará a respirar ! Antes disso, NUNCA !
ResponderExcluirEste rapaz da LJ até hoje não explicou a delação premiada paga (para não ser preso) por Tacla Duran, cujos advogados foram Zucolotto e a esposa de Moro. Muito menos como 2 dos 3 equipamentos-guardião da PGR de Curitiba, sob sua guarda, foram parar na Embaixada da China e da Coreia do Norte em Brasília. Somente quem lê Zero Hora, Globo e seus asseclas não compreende o que está acontecendo...
ResponderExcluirNão esqueçam que o "menino" da Lava Jato cobrava polpudas somas em dinheiro por suas "palestras" como essa do vídeo
ResponderExcluirVendo o vídeo se pode constatar a clareza linear e límpida desse jovem, seu tirocínio rápido e, daí, imediatamente se constatar a razão porque os corruptos o querem fora ! Cabe a nós, povo, não deixarmos que isso venha a acontecer ou, caso contrário, simplesmente seremos, "como os cachorros que se deitaram", conforme a experiência relatada pelo inteligente Dallagnol, apenas meros cúmplices da situação ! Nem ao menos pulamos à cerca, nem para seguir o movimento que outros estão fazendo, como Dallagnol, “pulando a cerca”, independente de se saber o motivo, a não ser o de que simplesmente, “não precisamos ficar a levar choques”, ou seja, mentiras e mais mentiras todos os dias sendo plantadas e espalhadas, como por exemplo, pela Globo e o seu berrante CBN !
ResponderExcluirEm fevereiro de 2019, Vladimir Aras escreveu a Deltan: “Vc ajudou a derrubar Renan. Moro ficou feliz”:
ResponderExcluirEm diálogo foi divulgado pelo The Intercept, o procurador Vladimir Aras parabeniza o colega Deltan Dallagnol, o que confirma a interferência do procurador na disputa para a presidência do Senado, acusação pela qual foi punido com censura nesta terça-feira
8 de setembro de 2020
247 - Um diálogo publicado pelo site The Intercept no dia 12 de agosto do ano passado, no âmbito da série Vaza Jato, confirma a interferência do procurador Deltan Dallagnol, ex-chefe da força-tarefa da Lava Jato, na eleição para a presidência do Senado. Dallagnol fez diversos ataques ao senador Renan Calheiros, que concorria ao cargo no ano passado.
“Vc ajudou a derrubar Renan. Moro ficou feliz”, escreveu o procurador Vladimir Aras, a Dallagnol. A conversa divulgada pelo Intercept é de 2 de fevereiro, dia da eleição de Davi Alcolumbre (DEM-AP), ainda antes do resultado do segundo escrutínio, já que o primeiro foi anulado.
(...)
O diálogo foi lembrado pelo jornalista Reinaldo Azevedo nesta terça, após a decisão sobre a punição contra Deltan. Ele ainda trouxe à tona uma outra mensagem da época, esta escrita por Deltan Dallagnol: “Agora, se Renan perder, e tivermos essa virada histórica, é graças à nossa equipe e a muitos brasileiros corajosos que tomaram postura, como o MUDE, que começou o abaixo-assinado quando a própria TI se recusou a entrar neste assunto (e depois voltou atrás e entrou recentemente)”.
Isso é "punição"? pra boi dormir, tinha era que ser REPARADO o estrago feito...
ResponderExcluirSerá que esse rapaz vai tentar adiar a punição por 42 vezes de novo?
ResponderExcluirNa atual conjuntura, CENSURA e NADA é a mesma coisa.
ResponderExcluirAlém de ter se locupletado com a desgraça do país!
ResponderExcluirAquelas palestras de púlpito de pastor bandido e covarde!
Moro advertiu Lava Jato sobre risco de “melindrar” FHC com investigação, diz ‘The Intercept’
ResponderExcluirNova reportagem com base em mensagens da força-tarefa e do juiz reitera interação suspeita entre julgador e investigadores. Implicados dizem que material foi "ilegalmente obtido"
https://brasil.elpais.com/b...
Fazer o quê?
ResponderExcluirO STF-PT é corrupto mas, bem mandado por bandidos.
De censura ele já tá e voluntariamente esperando para ver a poeira baixar.
ResponderExcluirO CNMP está fazendo game para melhorar a própria imagem.
Fizeram uma carícia no bandidão.
ResponderExcluirCorporativismo escrachado dessa Instituição medíocre e inútil.
Não adianta, o Juiz Ladrão esculhambou a Justiça Brasileira de tal forma que parece não haver mais recuperação moral ou constitucional.
E tratamos da Justiça mais cara do mundo que, ao lado dos militares, representam o maior rombo existente nas contas públicas.
Censura, foi essa a punição que o CNMP deu ao Deltan. Esse canalha acabou com o Brasil. Imagino quantas famílias foram destruídas porque os pais perderam empregos e ainda tem gente que defende lava jato e Deltan.
ResponderExcluirPara essa camarilha, essa "pena de censura" é um deboche.
ResponderExcluirVaza Jato revela lobby de Dallagnol com evangélicos e maçons para ser senador
ResponderExcluirAlém de fazer da prisão do ex-presidente Lula um meio de enriquecimento, com suas palestras, o procurador Deltan Dallagnol também a transformou em escada para suas pretensões políticas. É o que revela o novo capítulo da Vaza Jato, que indica também sua busca de apoio junto a evangélicos e maçons para ser senador em 2022
https://www.brasil247.com/p...
Parece pouca coisa mas essa censura feriu na alma o vaidoso procurador lesa pátria.
ResponderExcluirA agonia que esse ser abjeto tá sentindo agora não é pouca coisa.
1 prescrição que envergonhou o CNMP e queimou Deltan + 1 censura, então nessa gradação daqui a pouco vem coisa pior.
Punição pra inglês ver...
ResponderExcluirQuer sim, quer não, é alguma coisa essa pequenina punição. Para o ego do procuradorzinho, isso já é um ponto negativo. Espero que, depois dessa, que venham outras, até a máscara desse canalha cair de vez.
ResponderExcluirSempre aparece alguém chorando que votou no Jair e foi traído por ele. Além de ser mentirosa esta cantilena já está enchendo a paciência.Esta vai para o anônimo das 15:45 h.
ResponderExcluir
ResponderExcluirOs comentários do Procurador, por ocasião da eleição para o Senado, foi só um atalho para a "censura". O outro lado também tem suas estratégias. As razões estão nas "verdades" desse vídeo.