Pelo menos quatro grupos diferentes de apoio ao presidente Bolsonaro estarão reunidos esta tarde no Parcão, Porto Alegre.
Será as 15h.
O ato público quer aproveitar os ideais defendidos pelos farrapos para reafirmar que o poder emana do povo, que decidiu eleger Bolsonaro com 58 milhões de votos.
Este domingo faz sol em Porto Alegre e é também feriado estadual, já que se comemora a Revolução Farroupilha.
O card ao lado faz referência também ao Supremo Tribunal Federal, onde se aloja o principal núcleo de oposição ao governo, mas também pede liberdade.
Com a pandemia batendo em retirada, a convocatória faz apelo para que o povo volte com liberdade para as ruas, voltando a ocupar o espaço público, tal como vinha fazendo antes da chegada do vírus chinês.
ResponderExcluirBom dia, Polibio, bom leitores, Jesus esteja com vocês.
Aqui no Brasil temos uma Democracia muito engraçada, pois quase todos os fins de semana o povo tem que ir às ruas manifestar apoio a um governo legítimo eleito democraticamente para evitar que alguns gatos pingados interessados no poder, derrubem o governo por ele ser cristão. E também pelo fato dos apoiadores desse governo serem perseguidos por autoridades. Que Democracia, heim? É de provocar inveja à Cuba, Venezuela e outras ditaduras.
Todo mundo sem máscara e se abraçando e beijinho na bochecha. Não sejam fracos, SIGAM o mito...Jim Jones Bolsonerus Infectus...
ResponderExcluir
ResponderExcluirCOM A DEGUSTAÇÃO DE CHOCOLATES DA FRANQUIA "KOPENHAGEN!!!
COM A DEGUSTAÇÃO DE CHOCOLATES DA FRANQUIA "KOPENHAGEN!!!
COM A DEGUSTAÇÃO DE CHOCOLATES DA FRANQUIA "KOPENHAGEN!!!
Serão aqueles 100 ou 200 idosos e radicais de direita de costume.
ResponderExcluirhaha que chatice ainda bem que vou passar longe do Parcão hoje. Estão avacalhando uma área pública..já pensaram se o PT e os lulistas tivessem feito do Parcão um palco permanente de xaropices, como seria ruim? Pois é, é tão chato e inconveniente como.
ResponderExcluir