O governador Eduardo Leite apresenta, neste momento, para representantes das associações reginais de prefeitos e Famrs, o cronograma previsto para a retomada de aulas presenciais no Rio Grande do Sul. A ideia é retomar os encontros presenciais em setembro, de forma escalonada, concluindo o processo em novembro.
As etapas começariam pela Educação Infantil na semana que vem, dia 8 de setembro, passando pelo Ensino Médio e Ensino Superior, em 21 de setembro, e o Ensino Fundamental, entre 28 de outubro (anos finais) e 12 de novembro (anos iniciais).
A decisão, em qualquer das datas propostas, caberá aos municípios.
Este cara tá brincando.
ResponderExcluirAnos iniciais deveria ser a prioridade junto com educacao infantil. Alem de criancas menores nao morrerem de covid eles nao sao passadores importantes. Sem falar que como os pais irao retornar ao trabalho sem filhos na escola. Ou alguem pensa que todos sao funcionarios publicos q podem ficar em casa recebendo???
ResponderExcluirA proposta dele é a mesma que esperar um defunto levantar.
ResponderExcluirA educação está morta e ele não abrirá o jogo.
A revolução 4.0 tomará seu lugar, humanos não são mais necessários.
Pior, o governo vai fazer as contas e descobrir que é mais barato distribuir celular com internet, do que fazer concursos e contratações de professores, além do ensino ser melhor. É o fim do CPERS. Fique em Casa!!!
ResponderExcluirF I Q U E E M C A S A! U S E M Á S C A R A! N Ã O D E S O B E D E Ç A!
ResponderExcluirEducação para quê? Se educar o povo jamais elegeríamos esses Políticos inescrupulosos. Canalhas
ResponderExcluir