O governador Eduardo Leite não descansa nem neste feriado de 7 de setembro, porque programou pelo menos duas rodadas de negociações para obter apoio às propostas de reforma tributária.
Contra
As 11h, o governador ouviria Simone Leite, presidente da Federasul, que comanda forte reação contra a reforma.
Simone Leite, aliás, convidou 4 deputados estaduais para falarem contra e um deputado estadual para falar a favor da reforma tributária. Ela é contra e será a mediadora.
A favor
Na parte da tarde, Eduardo Leite programou conversação com o presidente lulopetista da Famurs, que é a favor - em termos.
11 milhões de gaúchos sustentando salários nababescos de 500 mil "servidores públicos". Nem pensar em falar de reduzir a máquina pública, principalmente ministério público e judiciário, muito menos em reduzir impostos. Por isso, quem pode, se muda para Santa Catarina. Rio Grande do Sul crescendo que nem cola de cavalo.
ResponderExcluirVerdade absoluta! Se seguisse as orientações de Paulo Guedes e vendesse o Banrisul, já resolveria grande parte do problema e nem precisaria aumentar impostos!
ExcluirCertamente, Santa Catarina é o futuro dos Gaúchos que trabalham e o RS será cada vez mais um grande cabidão de empregos para esquerdistas que não gostam de trabalhar e só pensam em Direitos e mais Direitos!
AUMENTAR IMPOSTOS O CARALHO JAGUARADA COMUNISTA.
ExcluirE o Executivo, cuja folha de pagamento é gigantesca, três vezes maior que a do Judiciário e MP somados? Por que não sugerem que seja reduzida também?
Excluiranônimo7 de setembro de 2020 13:10
ExcluirVerdade absoluta! Se seguisse as orientações de Paulo Guedes e vendesse o Banrisul, já resolveria grande parte do problema e nem precisaria aumentar impostos!
Certamente, Santa Catarina é o futuro dos Gaúchos que trabalham e o RS será cada vez mais um grande cabidão de empregos para esquerdistas que não gostam de trabalhar e só pensam em Direitos e mais Direitos!
Ah certamente mongol, no resto do brazil quase não tem funcionario publico, é só no RS.
É cada idiota que aparece...
Até quando esses governantes de araque vão continuar liquidando o futuro do RS com a solução de aumentar impostos?
ResponderExcluirDiminuir despesas, nem pensar!
E o Bananão lá da FIERGS nada ???
ResponderExcluirSabotou a economia do estado!!!
ResponderExcluirE agora quer aumentar impostos???
Milk deveria esta pensando uma solução contrária... baixar impostos para botar o estado para bombar...
ResponderExcluirMas essa solução nem passa pela mente de gente assim.
O que me admira é que, em outros países isso funciona.
Fora Milk...
Para aumentar impostos ele não descansa, mas para propor soluções realmente inteligentes, aí não tira a b.... da cadeira
ResponderExcluirEle só tira a bunda da kdeira pra se divertir...
ExcluirAssim fica fácil. Durante a campanha faz promessas de reajustes e aumentos pro funcionalismo público e agora só resolve aumentando impostos?
ResponderExcluirSe vira nos trinta governador. Cumpra suas promessas de "conto da sereia" por outros caminhos, mas não venha jogar pra cima da população sua demagogia da época da campanha eleitoral.
É a máquina pública aumentando os gastos sem parar, alimentar um animal que cresce exponencialmente é como jogar jogar algo em um poço sem fundo.Brasília é a mesma coisa, é um mastodonte que consome uma grande fatia dos impostos do Brasileiro e com uma vontade de se alimentar é insaciável.
ResponderExcluirRICARDO disse...
ResponderExcluir11 milhões de gaúchos sustentando salários nababescos de 500 mil "servidores públicos". Nem pensar em falar de reduzir a máquina pública, principalmente ministério público e judiciário, muito menos em reduzir impostos. Por isso, quem pode, se muda para Santa Catarina. Rio Grande do Sul crescendo que nem cola de cavalo.
Nem uma palavra de trouxas como tu sobre a exploração que o governo federal aplica no estado há décadas. Os funcionários públicos de FORA do estado acabam custando muito mais fora do que os de dentro.
Em PRIMEIRO lugar precisamos reduzir os gastos com os de FORA... precisamos parar de sustentar o governo federal e de ser explorado por ele.
Cadê a redução de impostos do Paulo Guedes, mesmo?
Defendendo o teu pirão magnata?
ExcluirA máquina a de moer verbas não é só de quem trabalha, é também dos aposentados que corroem boa parte das verbas se não for maior dos que trabalham.
ResponderExcluirOs bolsominions deste blog só reclamam dos impostos do estado.. enquanto isso o bolsomerda mantêm o 'chicagoboy' à coleira curta, despede seus secretários de Desestatização e Privatização e dê-lhe CPMF com ajuda do Centrão! Mais brazil menos brazília! CLARO!
ResponderExcluirO SUL É O NOSSO PAÍS!
Pega está bandeira do SUL É MEU PAÍS e enfia com mastro e tudo...
ExcluirPq será que o ZAPELINO É O JOELZINHO, o Boca SUJA e Ricardinho estão calados em relação a esse assunto?
ResponderExcluirMurilo disse...
ResponderExcluirAté quando esses governantes de araque vão continuar liquidando o futuro do RS com a solução de aumentar impostos?
Diminuir despesas, nem pensar!
O povo do RS produz muito mais do que consome e tem dinheiro em caixa pra gastar, o problema é o governo federal que leva o dinheiro embora (esteja o PT ou o Bolsonaro na presidência).
Quem tem que diminuir despesas e´é o senado o congresso e todo o antro de brazília, em primeiro lugar.
Ninguém deve abrir uma porta e dar espaço para este inútil
ResponderExcluirGovernador, porque remar dese jeito contra toda opinião pública? Ou tu esta achando que tem algum gaúcho bem informado que é a favor dessa reforma tabajara? Abandone logo essa proposta enquanto é tempo.
ResponderExcluirA grande maioria do povo gaúcho trabalhador, com exceções dos abastados/privilegiados... etc...
ResponderExcluirtambém, não tem descanso 24hs ao dia, durante o ano todo para pagar contas e sobreviver.
Rio Grande, já inviabilizado pela escorchante carga tributária, ainda tem que assistir péssimos governantes querendo mais e mais! A galinha dos ovos de ouro não aguenta mais.
ResponderExcluirAumentar impostos é atestado de incompetência!
ResponderExcluirAté quando vamos ter que nos submeter a estes corruptos???
Destruiu a economia Gaúcha de proposito, dizimou empregos, tudo para tentar atingir o presidente.
ResponderExcluirDudu sabotou a produção gaúcha, que de acordo com seus orientadores, ainda não foi o suficiente para atingir a meta recebida naquele "encontro dos governadores", no qual aqueles seis ou sete patriotas governadores foram ao "beija-mãos" com o embaixador chines, que também receberam cada qual a sua missão,e, pelo observado, ainda não estão nos conformes como o combinado entre as partes, e, para tal, será preciso prosseguir com a sabotagem sem dó!!!
ResponderExcluirOu se diminui o custo da máquina pública (=diminuição de vantagens do funcionalismo) ou se aumenta impostos. É simples assim, o resto é conversinha.
ResponderExcluirA eleição está aí, PSDB sentirá o peso do descontentamento
ResponderExcluirFique em casa Eduardo Leite! A pandemia ainda não terminou!
ResponderExcluiranônimo disse...
ResponderExcluirVerdade absoluta! Se seguisse as orientações de Paulo Guedes e vendesse o Banrisul, já resolveria grande parte do problema e nem precisaria aumentar impostos!
Certamente, Santa Catarina é o futuro dos Gaúchos que trabalham e o RS será cada vez mais um grande cabidão de empregos para esquerdistas que não gostam de trabalhar e só pensam em Direitos e mais Direitos!
Retardados como tu só fazem mais para promover o desmanche do RS:https://www.youtube.com/watch?v=my8ENmDmoEM
Paulo Jegues não privatiza BB, caixa, nem a MERDA dos correios que estão já há semanas em greve e vai querer dar pitaco NO QUE, meu Deus? Bolsonaro não deixa ele agir e despede seus secretários.
Este é o "trabalho" do Dudu: encontrar meios de tirar mais dinheiro do pagador de impostos.
ResponderExcluirFora PSDB, fora LEITE, fora Fátima!!!o povo não quer saber mais dê socialistas fabiano...
ResponderExcluirDestruiu a economia Gaúcha de proposito, dizimou empregos, tudo para tentar atingir o presidente.
ResponderExcluirO nível de puxasaquismo doente mental realmente não conhece limites... bolsominion é mais mongol do que petista.
Bolsonaro, meu dinheiro é SEU dinheiro, meu traseiro é SEU também!
Brazil acima de tudio, bozo acima de todios!
Esse bando de sem vergonha do "NOVO" (que de novo não tem nada) supostamente são libertários, mas também não apontam a exploração do governo federal sobre o RS como razão óbvia do rombo nas contas do estado porque senão podem arranjar problemas com a sede do partido em brasilia e com menbros de outros estados, sabe como é... política é política... o Ostermann e o Giuseppe Riesgo já estão entrando no esquema.
ResponderExcluirO colega do Ostermann, Raphael Lima aponta o principal problema do RS de forma bastante clara: https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw
Ostermann fez live com ele há pouco, mas se faz de tonto quanto ao que Raphael diz naquele vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=z8CIJ6uwJzY
anônimo disse...
ResponderExcluirVerdade absoluta! Se seguisse as orientações de Paulo Guedes e vendesse o Banrisul, já resolveria grande parte do problema e nem precisaria aumentar impostos!
Certamente, Santa Catarina é o futuro dos Gaúchos que trabalham e o RS será cada vez mais um grande cabidão de empregos para esquerdistas que não gostam de trabalhar e só pensam em Direitos e mais Direitos!
SC é um estado de desenvolvimento tardio em relação ao RS, pro isso têm alguns impostos mais baixos.... o RS tem um monte de idosos e altas aposentadorias pra sustentar... mas é só esperar um pouquinho mais que vai se afundar numa lama muito mais suja do que o RS... tem mais corruptos se juntando por lá vindos de tudo que é lugar do que qualquer outro lugar.
ResponderExcluirVai trabalhar pra vender estatais em vez de jogar mais imposto em cima dos outros!
ResponderExcluirIhh!
Debate com o Maneco da FAMURS..!
Lá vem muita inteligência!!! KKKKKKKKKK!