Bacana mesmo. Gente, se observarem, os nazistas assediam todo mundo, os militares então nem se fala, é ditador, torturador. Já falamos que eles praticamente acabaram com a música. Ficamos pensando o quanto os músicos foram assediados no passado para não cantar certos tipos de músicas, de rítimos. Agora eles tomaram conta da indústria do entretenimento e certamente eles é que escolhem o tipo de música que os músicos devem cantar. Hoje o policiamento é terrível. Tem patrulha LGBT, patrulha feminista, patrulha ambientalista, patrulha para os que denuncia a corrupção, patrulha para os que fala a verdade, patrulha pra isso, patrulha pra aquilo. Isso é vida por acaso? Como chama essas patrulhas, Não é ditadura, não? E não é a velha mania de acusar os adversários daquilo que eles fazem. Bando de vigaristas, nos deixem em paz.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Parabéns ao povo gaúcho!
ResponderExcluirBela apresentação da valorosa Brigada Militar.
ResponderExcluirBacana mesmo. Gente, se observarem, os nazistas assediam todo mundo, os militares então nem se fala, é ditador, torturador. Já falamos que eles praticamente acabaram com a música. Ficamos pensando o quanto os músicos foram assediados no passado para não cantar certos tipos de músicas, de rítimos. Agora eles tomaram conta da indústria do entretenimento e certamente eles é que escolhem o tipo de música que os músicos devem cantar.
Hoje o policiamento é terrível. Tem patrulha LGBT, patrulha feminista, patrulha ambientalista, patrulha para os que denuncia a corrupção, patrulha para os que fala a verdade, patrulha pra isso, patrulha pra aquilo. Isso é vida por acaso? Como chama essas patrulhas, Não é ditadura, não? E não é a velha mania de acusar os adversários daquilo que eles fazem. Bando de vigaristas, nos deixem em paz.
Esta é a nossa brigada militar, orgulho do Rio Grande do Sul! Viva a Brigada, viva o Rio Grande, viva o nosso Brasil!
ResponderExcluirQue lindo! Parabéns a BM. Orgulho!
ResponderExcluirParabéns a Brigada....sempre cantado e encantando.....povo RGS....👏👏👏👏
ResponderExcluirA BRIGADA APRESENTOU MUITO BEM
ResponderExcluirMAS A IDÉIA DE EXPOR A BRIGADA A UM RIDICULO DESTES!SÓ PODE SER DO PELOTENSE OU PETEPATA DA ASSESSORIA.
NÃO TEM NOÇÃO DAS COISAS. FORA DO LUGAR,FORA DA HORA ....KKKKKKKK
SÓ PODE SDER A ERVA MARVADA...QUEM INVENTOU ISSO, QUEM LIBEROU ISSO, A BRIGADA MERECE ELOGIOS POR SOFRER TER QUE FAZER UMA COISA ASSSIM.
NÃO HÁ O QUE NÃO HAJA!
A BRIGADA CUMPRIU A MISSÃO , MAS EXPOR A CORPORAÇÃO A ISSO.
ESPERO QUE NÃO TIREM AS MELODIAS DAS MARCHAS DE CARNAVAL
JÁ PENSOU O LAURO QUADROS DECLAMANDO OS SEUS "CANTOS GREGORIANOS".....
O POLITICAMENTE CORRETO SERÁ DECLAMAR AS MUSICAS NOS BAILES?
DÁ LICENÇA, DÁ LICENÇA, DESCULPE....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lindoooo
ResponderExcluirEmociona.
ResponderExcluir