Dica de filme - "Estou Pensando em Acabar com Tudo", Netflix

Roteirista do filme de Michel Gondry, Charlie Kaufman volta à direção depois de cinco anos, em Estou Pensando em Acabar com Tudo. A familiaridade se estende à trama não-linear, cheia de digressões visuais e de texto, e ao olhar melancólico sobre a finitude da vida e dos afetos, mas há uma diferença central em relação aos trabalhos famosos de Kaufman: o ponto de vista principal agora é feminino.

3 comentários:

  1. Um título bem sugestivo. Até me inspirou num pensamento que é “Estou pensando em acabar com a assinatura da Netflix”. Essa operadora de “streaming” vem flertando já algum tempo com séries e filmes com cunho visivelmente esquerdista.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso...
    "Revelado mistério da morte de centenas de elefantes em Botsuana"
    - Uai... ? Não foi o Bolsonaro?

    ResponderExcluir
  3. quando achavamos que Hollywood era a maior praga possivel, me aparece essa Netflixo...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/