O restaurante Muralha da China, centro histórico de Porto Alegre, usou as redes sociais, hoje, para anunciar que fechou o negócio.
É o Efeito Pandemia (lockdown prolongado demais).
O Muralha da China funcionava há 40 anos.
Ontem, também em Porto Alegre, o Hotel Everest encerrou suas operações.
O hotel funcionava há 50 anos no centro do histórico.
Também foi vítima do Efeito Pandemia.
Efeito Bolsonaro.
ResponderExcluirÉ por isso que eu digo, com esquerdalha não vale apena argumentar nada, pois a culpa sempre será do PR.
ExcluirTemos um piadista,cego ou imbecil. Se for os três, ptista!
ExcluirSe fosse EFEITO BOLSONARO, COM CERTEZA NÃO HAVERIA TAL QUEBRADEIRA. Esqueceste que QUEM SEMPRE QUIS LOCKDOWM foi TURMA QUE TORCE CONTRA ELE e contra o Brasil. Dificilmente vais assumir isso, pois nem te identificas no comentário.
ExcluirSe fosse EFEITO BOLSONARO, COM CERTEZA NÃO HAVERIA TAL QUEBRADEIRA. Esqueceste que QUEM SEMPRE QUIS LOCKDOWM foi TURMA QUE TORCE CONTRA ELE e contra o Brasil. Dificilmente vais assumir isso, pois nem te identificas no comentário.
ExcluirEfeito da quadrilha do PT
ExcluirToma vergonha na cara.
ExcluirToma vergonha na cara.
ExcluirEfeio Marchezan isso sim
ExcluirEfeito " fique em casa". Bolsonaro sempre defendeu o que, agora, a uma defende, ou seja, liberar a economia..O.presidente mais uma vez mostrou que sempre teve razão
ExcluirPela localização se alguem quiser investir pode transformar o Everst em Flats para aluguel,acho que dá. A questão de hospedagem vem muudando muito em Porto Alegre mesmo sem pandemia, estilos de hoteis se esgotam e surgem outros. Há 35 anos havia um hotel na Voluntarios da Patria perto da Coronel vicente que era pequeno mas tinha um Buffet muito bom,hoje não existe mais o predio virou um pardieiro.Mesmo com alguns ajustes Porto Alegre não tem vocação turistica como outras cidades o que atrai pessoas para nossa cidade shows e turismo de negócio,se não há shows e os negocios param não tem nada para fazer aqui. Curitiba chega a ofeecer mais atrações gratuitas que Porto Alegre.
ResponderExcluirBah, imagine a felicidade dos dois destruidores de tudo pelo serviço bem feito!
ResponderExcluirGanharão diversas estrelinhas do chefe.
ResponderExcluirO Presidente bolsonaro deveria exigir que fosse ministrado o uso da Hidroxicloroquina no Brasil porque o que certos governadores estão fazendo é pirraça para não usar a Hidroxicloroquina e garantir a reabertura do comércio e destravar a Economia.
Com esse nome - Muralha da CHINA - é claro que não iria longe .... China! Imagine.
ResponderExcluirLembra um youtuber cozinheiro que foi fazer gozação no início da confinamento: anunciou que ia fazer bolinho chinês ... Ruiu o número de inscritos...Sem desconfiômetro!
Eles só queriam "salvar vidas". Destruiram tudo e não salvaram ninguém.
ResponderExcluirQue pena. Comia-se muito bem no Muralha. Pena! !!
ResponderExcluirTudo o que Bolsonaro defendeu em março está sendo agora comprovado e até defendido: cloroquina já tem dezenas de estudo cie tóxico em vários países comprovando sua eficiencia e até a oms deu declaração a favor de abrir a economia dos países. Os gaúchos estão na contramão da oms. Kkk
ResponderExcluirO #gaadoPTba Anônimo das 14:24 omite as responsabilidades do desprefeito, do desgovernador e do stf!!!
ResponderExcluirEfeito Bolsonaro?
ResponderExcluirEfeito PSDB Marxzan.