O advogado gaúcho Jari Antonio Guizolfi Espig, que vem a ser presidente da subseção da OAB de São Francisco de Assis e é o decano dos presidentes das subseções gaúchas da ordem, mandou carta ao presidente estadual da OAB, Ricardo Breier, para que consulte seus colegas e peça o afastamento do presidente nacional da Ordem, Felipe Santa Cruz.
Guizolfi Espig alega que Santa Cruz feriu o Estatuto dos Advogados e o Código de Ética.
Na carta, o advogado de São Francisco de Assis refere-se ao noticiário que envolve o presidente nacional da OAB no caso da Operação Esquema $.
Clique no noticiário abaixo para saber do que se trata.
Políbio, Filipe Santa Cruz faz parte do amontoado de gente comunista que pensa ser dona do BRASIL.
ResponderExcluirPé na bunda e xilindró com esse comuno-petralha ! Urgente !
ResponderExcluirSou advogado e apoio o decano. Esse presidente na OAB nacional não me representa. Assino, como já assinei, qualquer petição pedindo o afastamento dele.
ResponderExcluirCarlos Alberto
Se os advogados do país não se manifestarem serão considerados conivente com esse esquerdopata que macula a ordem dos advogados. O que vai ser?
ResponderExcluirJARI ANTONIO ESPIG. Tomo conhecimento, através do Blog de Políbio Braga, da tua posição, assumida frente ao constrangimento que passamos,com a atual administração da O.A.B. Nacional. Recebe minha solidariedade e disposição de participar de tua luta. Carlos Edison Fernandes Domingues O.A.B/RS 3.626
ResponderExcluirMáfia de advogados é uma realidade não apenas no Brasil, agora vemos que estes operadores do Direito também estão bem mais próximos dos bandidos de colarinho Branco que imaginamos. E a OAB sabe disto e que atitude tomará ?
ResponderExcluirGraças ao ditador Getúlio, o covarde, a OAB, existe.
ResponderExcluirO presidente nacional da OAB não me representa. Assino petição pelo afastamento.
ResponderExcluirAna Clara Maciel
Até que enfim, alguém reagiu.
ResponderExcluir