O procurador federal Deltan Dallagnol resolveu processar o jornalista Reinaldo Azevedo por calúnia. O caso foi julgado em primeira instância. Reinaldo foi condenado a pagar R$ 35 mil ao procurador federal.
Reinaldo, que agora escreve no UOL, tem se dedicado a caluniar Dallagnol, Moro e a Lava Jato.
Faz isto com aplicação.
Concordo, este "Jornalista" falastrão deve ser processado!!!
ResponderExcluirTambém concordo. Tomara que tire uma boa grana dele.
ResponderExcluirRuim-naldo Azedo!
ResponderExcluirDefensor do Lula e PT.
Ia gostar de gente direita?
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
ResponderExcluirA REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
Depois que o PT e as esquerdas saíram do poder, as raposas, os abutres, as hienas e os chacais da direita tratam de se devorar uns aos outros...
ExcluirReinaldo ... de direita !!
A pandemia não anda fazendo bem a alguns analistas políticos ...
A gazela é comuna !
Anonimo diz:
ResponderExcluirTanto Reinaldo Azevedo quanto o Diogo Mainard, Mino Carta, Luis Nacif e outros que tem boa formação cultural. Mas foram se alinhar com a esquerdalha, se venderam por "poucas bananas", e aí está o resultado:- vem perdendo prestígio dia a dia.
taca-lhe pau nesse blogueiro de quinta.
ResponderExcluirQuem acompanhou esse jornalista, como eu fazia, sabe que enquanto a lava-jato prendia e processava petista ele era a favor, só foi chegar em tucano, como Aécio por exemplo, que ele mudou da agua para o vinho e virou crítico ferrenho, que coisa né?
ResponderExcluirAlgum tempo atrás Reinaldo Azevedo insinuou que Deltan e Barroso tinham relações, como vou dizer, não republicanas ... kkk
ResponderExcluirDois lixos!
ResponderExcluirSó isso!
ResponderExcluir"Sibele Lustosa, a juíza de direito que me condenou, é mulher do procurador da República Daniel Holzmann Coimbra, que trabalha com Dallagnol na Procuradoria da República no Paraná. São parceiros e amigos. Parece-me certo —razão por que submeto o caso ao escrutínio de leitores, juízes do Paraná, do Supremo e do Conselho Nacional de Justiça— que Sibele deveria ter-se dado por suspeita para julgar o caso", afirma.
ExcluirIsso deve ser tratado e alegado NO PROCESSO ...
Agora precluiu ...
Perdeu e foi condenada também por isso !
Tchau querida
REINALDO FOI, PARA MIM, UMA GRANDE DECEPÇÃO; é um cara que escreve bem etc etc mas é "pandorga de rabo curto" muda de lado a todo momento!!!!
ResponderExcluirEste é um camaleão. Antigamenta critica o pt. Hoje, defende esta quadrilha. Por 8sto esta trabalhando no uol.
ResponderExcluirDinheiro, meu amigo, dinheiro!
ExcluirJudas também se vendeu!
Reinaldo Azevedo ainda está vivo?
ResponderExcluirMudou demais. Certamente porque recebeu novos argumento$$$$$
ResponderExcluirTem que processar mesmo esse estrupício.
ResponderExcluirCarlos Alberto
Chegaram, a quadrikha, no preço dele.
ResponderExcluirReinaldo Azedo não pode ser processado. Ele é inimputavel. É um débil mental. Tem que ser encaminhado a um hospital psiquiátrico. Ô coitado.
ResponderExcluirFaz estardalhaço. Mas os poucos que o leem são do mesmo nivel. Não fede, nem cheira. Aliás, só fede.
Reinaldo Azevedo nunca mudou de lado, que ninguém se iluda. Se eu fosse eleger o mais típico representante do PSDB certamente seria ele. De esquerda, se fez de oposição ao PT a vida toda para impedir que uma verdadeira oposição surgisse. Além de se achar chic, ter vergonha de se juntar à pobraiada molambenta do PT.
ResponderExcluirEsse jornalista desonesto fingiu ser conservador para ganhar credibilidade e se projetar na carreira. Após ganhar uns bons empregos começou tirar a máscara e mostrar sua verdadeira face, vestindo-se como aqueles feministas malcriados que xingam seus pais para fazer "tipo". Ridículo. Começou atacar sistematicamente o Moro, a Lavajato, o Dalagnol, o Bolsonaro. Mais um que se "refugiou" na direita e voltou para o seu saudoso lar. Sujeito nojento que nem o Greenwald Verdevaldo.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO que esperar de uma bichona velha e decrépita. Tá precisando de pica no rabo, vai gostar. Processa mesmo e deixa na penúria.
ESSE JORNALISTA PASSOU A SER MAIS CONHECIDO, QUANDO O BRASIL CONHECEU A IRMÃ DO AÉCIO NEVES, O TANCREDINHO.
ResponderExcluirE VIROU MAIS UM DOA PAUS-MANDADOS DO GRUPO BANDo.