Dallagnol resolve processar Reinaldo Azevedo. A ação é por calúnia.

O procurador federal Deltan Dallagnol resolveu processar o jornalista Reinaldo Azevedo por calúnia. O caso foi julgado em primeira instância. Reinaldo foi condenado a pagar R$ 35 mil ao procurador federal.

Reinaldo, que agora escreve no UOL, tem se dedicado a caluniar Dallagnol, Moro e a Lava Jato.

Faz isto com aplicação.

24 comentários:

  1. Concordo, este "Jornalista" falastrão deve ser processado!!!

    ResponderExcluir
  2. Também concordo. Tomara que tire uma boa grana dele.

    ResponderExcluir
  3. Ruim-naldo Azedo!
    Defensor do Lula e PT.
    Ia gostar de gente direita?

    ResponderExcluir
  4. A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
    A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
    A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!


    Depois que o PT e as esquerdas saíram do poder, as raposas, os abutres, as hienas e os chacais da direita tratam de se devorar uns aos outros...

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Reinaldo ... de direita !!

      A pandemia não anda fazendo bem a alguns analistas políticos ...

      A gazela é comuna !

      Excluir
  5. Anonimo diz:
    Tanto Reinaldo Azevedo quanto o Diogo Mainard, Mino Carta, Luis Nacif e outros que tem boa formação cultural. Mas foram se alinhar com a esquerdalha, se venderam por "poucas bananas", e aí está o resultado:- vem perdendo prestígio dia a dia.

    ResponderExcluir
  6. taca-lhe pau nesse blogueiro de quinta.

    ResponderExcluir
  7. Quem acompanhou esse jornalista, como eu fazia, sabe que enquanto a lava-jato prendia e processava petista ele era a favor, só foi chegar em tucano, como Aécio por exemplo, que ele mudou da agua para o vinho e virou crítico ferrenho, que coisa né?

    ResponderExcluir
  8. Algum tempo atrás Reinaldo Azevedo insinuou que Deltan e Barroso tinham relações, como vou dizer, não republicanas ... kkk

    ResponderExcluir
  9. Só isso!

    "Sibele Lustosa, a juíza de direito que me condenou, é mulher do procurador da República Daniel Holzmann Coimbra, que trabalha com Dallagnol na Procuradoria da República no Paraná. São parceiros e amigos. Parece-me certo —razão por que submeto o caso ao escrutínio de leitores, juízes do Paraná, do Supremo e do Conselho Nacional de Justiça— que Sibele deveria ter-se dado por suspeita para julgar o caso", afirma.


    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Isso deve ser tratado e alegado NO PROCESSO ...

      Agora precluiu ...

      Perdeu e foi condenada também por isso !

      Tchau querida

      Excluir
  10. REINALDO FOI, PARA MIM, UMA GRANDE DECEPÇÃO; é um cara que escreve bem etc etc mas é "pandorga de rabo curto" muda de lado a todo momento!!!!

    ResponderExcluir
  11. Este é um camaleão. Antigamenta critica o pt. Hoje, defende esta quadrilha. Por 8sto esta trabalhando no uol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro, meu amigo, dinheiro!
      Judas também se vendeu!

      Excluir
  12. Reinaldo Azevedo ainda está vivo?

    ResponderExcluir
  13. Mudou demais. Certamente porque recebeu novos argumento$$$$$

    ResponderExcluir
  14. Tem que processar mesmo esse estrupício.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  15. Chegaram, a quadrikha, no preço dele.

    ResponderExcluir
  16. Reinaldo Azedo não pode ser processado. Ele é inimputavel. É um débil mental. Tem que ser encaminhado a um hospital psiquiátrico. Ô coitado.
    Faz estardalhaço. Mas os poucos que o leem são do mesmo nivel. Não fede, nem cheira. Aliás, só fede.

    ResponderExcluir
  17. Reinaldo Azevedo nunca mudou de lado, que ninguém se iluda. Se eu fosse eleger o mais típico representante do PSDB certamente seria ele. De esquerda, se fez de oposição ao PT a vida toda para impedir que uma verdadeira oposição surgisse. Além de se achar chic, ter vergonha de se juntar à pobraiada molambenta do PT.

    ResponderExcluir
  18. Esse jornalista desonesto fingiu ser conservador para ganhar credibilidade e se projetar na carreira. Após ganhar uns bons empregos começou tirar a máscara e mostrar sua verdadeira face, vestindo-se como aqueles feministas malcriados que xingam seus pais para fazer "tipo". Ridículo. Começou atacar sistematicamente o Moro, a Lavajato, o Dalagnol, o Bolsonaro. Mais um que se "refugiou" na direita e voltou para o seu saudoso lar. Sujeito nojento que nem o Greenwald Verdevaldo.

    ResponderExcluir

  19. O que esperar de uma bichona velha e decrépita. Tá precisando de pica no rabo, vai gostar. Processa mesmo e deixa na penúria.

    ResponderExcluir
  20. ESSE JORNALISTA PASSOU A SER MAIS CONHECIDO, QUANDO O BRASIL CONHECEU A IRMÃ DO AÉCIO NEVES, O TANCREDINHO.

    E VIROU MAIS UM DOA PAUS-MANDADOS DO GRUPO BANDo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/