Congresso cancela de novo a sua sessão

O Congresso cancelou a sessão que realizaria hoje.

Desde agosto o Congresso não se reúne.

4 comentários:

  1. Seria interessante ver o consumo de combustível dessa gente...

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais comprovam a inutilidade...tropa de picaretas, vagabundos. Literalmente uns porcarias...

    ResponderExcluir
  3. Aí as pessoas questionam qual a utilidade em gastar bilhões para manter aquela estrutura e não ter retorno algum para o país? Mas também pudera, Nhonho botafogo e alcoolumbre no comando não poderia ser diferente, ou poderia?

    ResponderExcluir
  4. Se tirarmos este senado e este legislativo, o que muda no Brasil, pelo nada que fazem? "Apenas" que os bandidos de todos os matizes e ideologias não terão mais nenhum respaldo. E é só isto o que o Brasil de Bolsonaro precisa para deslanchar de vez para um futuro decente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/