Primeira operação programada foi a chegada do voo 3009, da Latam,às 10h05
A pista principal do Aeroporto de Congonhas voltou a funcionar neste domingo, após a conclusão de obras que custaram R$ 11,5 milhões e duraram 32 dias. Ela foi entregue ontem pelo próprio Bolsonaro.
As obras incluiram a fresagem do revestimento asfáltico antigo, a execução de camada estrutural de concreto asfáltico com grooving na região das cabeceiras e aplicação de uma camada superficial porosa de atrito, além de sinalização horizontal.
De acordo com a Infraero, as mudanças deixaram a pista mais segura. Agora o pavimento tem maior capacidade de escoamento da água de chuva e aderência para os pneus das aeronaves.
A decisão de realizar obras entre os meses de agosto e setembro, segundo a Infraero, levou em consideração a baixa incidência de chuvas na capital paulista.
Durante o período que a pista principal esteve em obras, Congonhas seguiu recebendo pousos e decolagens na pista auxiliar com aeronaves de menor porte. Além disso, aeronaves de porte maior, como Boeing 737 e Airbus 320, puderam ter em Congonhas um estacionamento, já que a pista auxiliar pôde receber voos de traslado (sem passageiros)
Estamos esperando o comentário do papagaio Zapelino, aí quando ele tá vendo que tá perdendo ele entra como anonimo.
ResponderExcluirJOELZINHO tb tá sumido. Deve ser a chuva.
Os dois e o boca SUJA estão de pantufa para não gripar
o que o Russomanno esta fazendo ali?
ResponderExcluirnao me diz que ja esta tentando colar a sua imagem à do presidente?
presidente, abre o olho!!!!
o senhor ja viu o quanto de gente o usou como escada e depois lhe virou as costas...
As pessoas esqueçem rapido, e o acidente com o avião da TAM que a Marta Suplicy mandou os familiares dos mortos não esquentarem a cabeça com a lapidar frase relaxa e goza,puro cinismo da esquerda, Parabens ministro Tarciso este não fala, faz se Bolsonaro não puder ou não quiser meu voto para presidente é para este ministro.
ResponderExcluirVerdade...
Excluircom os petebas larapios gastava-se milhoes e nunca concluiam as obras...
ResponderExcluira ponte do Guaiba que o diga...
MARIO ANDREAZZA "ENCARNOU " NO MINISTRO DA INFRAESTRUTURA!
ResponderExcluir=========================================================
PARABÉNS, BOLSONARO,É OBRAS E MAIS OBRAS E OS PETISTAS RECLAMAM QUE FAZER MUITAS OBRAS É DEMAGOGIA....KKKKKK
DEIXA BOLSONARO DEMAGOGIAR!
O POVO ESTA GOSTANDO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse Bolsonaro está acabando com todas as brechas deixadas pelos petistas para roubar, ou seja, mais dia menos dia o Lula certamente vai sofrer um infarto !
ResponderExcluiro doria amarelou e não recepcionou o presidente...coisa feia
ResponderExcluire o covas pegou complexo de amarelão.....
o russomano esperto e atualizado com problemas da cidade..
Não tenho o que comemorar. Minha vida só tá indo ladeira abaixo nos últimos anos. Primeiro as reformas trabalhista e da previdência me pegaram em cheio. Elegeram-me como privilegiado, um assalariado que ganha 5 k mês. Para minha tristeza fui ao supermercado hoje e fiz uma compra de alimentos básicos, voltei com uma profunda revolta. E para piorar vejo os privilégios sendo mantidos e a corrupção correndo solta.
ResponderExcluirInacreditável... 32 dias!!!! Bolsonaro até morrer!!!!
ResponderExcluir6 de setembro de 2020 14:55
ResponderExcluirPior que Marta, foi o condenado de nove dedos, que se autoproclamou o homem mais honesto do País.
Por que Lula levou 3 dias para vir a público no maior acidente da história. O fatídico voo 3054 da TAM, que vitimou 187 passageiros e tripulantes a bordo do A320 e mais doze pessoas em solo morreram?
Lula “rompeu três dias de silêncio após o pior acidente aéreo da história do Brasil” para aparecer em pronunciamento público na televisão na sexta-feira à noite “para assegurar aos brasileiros preocupados ter ordenado mudanças imediatas no problemático sistema de aviação civil do país”.
https://www.bbc.com/portuguese/reporterbbc/story/2007/07/070721_midiasabadoacidenterw.shtml
Será que foram as vais no Maracanã na abertura do PAN?
As vaias que recebeu do público presente no Maracanã durante a cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos em 2007:
"Lula estava acompanhado da primeira-dama, Marisa Letícia, do vice-presidente, José Alencar, dos ministros da Justiça, Tarso Genro, do Esporte, Orlando Silva, do Turismo, Marta Suplicy, e da Casa Civil, Dilma Roussef — além do governador Sérgio Cabral, que durante as vaias levantou-se e tentou puxar aplausos para o presidente"
https://oglobo.globo.com/esportes/lula-vaiado-quatro-vezes-nao-faz-abertura-do-pan-4171774
E o top,top de Marco Aurélio. "Filmado enquanto assistia à reportagem do Jornal Nacional, o assessor especial da presidência para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia, pareceu comemorar a notícia. Bruno Gaspar, assessor de imprensa do Planalto.
Fonte:
https://congressoemfoco.uol.com.br/especial/noticias/aviao-da-tam-tinha-defeito-assessor-de-lula-comemora/
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=a7e3TmnSW1U
Há fatos que o tempo não apaga....