Cinco em cada dez aprovam maneira de Bolsonaro governar, diz Ibope

Pesquisa encomendada pela CNI mostra que aprovação ao seu governo alcança maior percentual desde o início do mandato.

A maneira de governar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem a aprovação de 50% da população brasileira, de acordo com pesquisa do Ibope, encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), divulgada nesta quinta-feira (24). 

O resultado representa um aumento de 9 pontos percentuais em relação aos 41% atingidos em dezembro de 2019, data da última pesquisa. O índice de desaprovação é de 45% e 5% não sabem ou não responderam. 

Os brasileiros que avaliam seu governo como ótimo ou bom são 40%, maior percentual desde o início de seu mandato. Os que consideram regular passaram de 31% para 29%. Já a queda entre os que acham ruim e péssimo foi de 38% para 29%

CLIQUE AQUI para examinar toda a pesquisa.

13 comentários:

  1. Petistas, esquerdistas em geral, mídia do ódio, Antagonistas, agentes do atraso e do caos estão todos se rasgando de ódio. O honrado presidente Bolsonaro é como massa de pão: Quanto mais bate mais cresce!

    ResponderExcluir
  2. CNI é petistófila. Pode colocar aí 80%.

    ResponderExcluir
  3. Pq fazem tantas pesquisas?
    Se era pra desgastar não conseguiram

    ResponderExcluir
  4. "5 em cada 10"!!
    Ehhhhhhhhhhhh .....
    Estão loucos?? É claro que o número é muito maior.

    ResponderExcluir
  5. Quando acabar o dinheiro do auxílio emergencial e o pais ficar quebrado, veremos a aprovação do Minto.

    ResponderExcluir
  6. E isso é só o início e começo do reconhecimento do povo !24 de setembro de 2020 às 17:24

    O Bolsonaro e o Trump são verdadeiros estadistas, muito diferentes dos cagões comunistas e ladrões que obrigaram todos a esconderem-se trancados embaixo das respectivas camas enquanto, os dois, como numa na arena, externamente, de peito e alma lavada, lutavam contra o covarde vírus comunista chinês, tal qual dois gladiadores ! Daí o reconhecimento do povo, ou seja, simples assim !

    ResponderExcluir
  7. Políbio, pudera Bolsonaro não ser lembrado; a Globo fala dele, os petistas falam dele, os inimigos falam dele, nós falamos dele, todo mundo fala dele ... a tendência é aumentar.

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro tem que começar trabalhar para eleger senadores, deputados, governadores e prefeitos alinhados com o governo. Em S paulo só tem candidato esquerdista e o Bolsonaro perdeu uma boa chance. Qualquer candidato do governo ganha. Já o velho Russomano, que sempre larga primeiro e depois negocia sua vaga, não sei, não!

    ResponderExcluir
  9. A pesquisa revelou outros dados interessantes:
    Essa "aceitação" é entre famélicos que ganham menos de um salário mínimo (e recebem o auxílio emergencial ou "neo-bozo famiglia")
    Entre os mais escolarizados (ensino médio, nem é superior) a rejeição supera 60 %!

    ResponderExcluir
  10. Olha, temos conosco que se o IBOP, que é um instituto do sistema, faz alguma avaliação de Bolsonaro, não tem credibilidade. Não adianta, não engana mais ninguém. Bolsonaro está muito além disso aí. Fato.

    ResponderExcluir
  11. Ou seja, 69% aprovam o governo Bolsonaro contra 29% Só a as que desaprova. Isso em.meuona campanha indecente contra o.presidente em.meio ao incêndio do pantanal.. A imprensa se mude ao ver que maia esta campanha nefasta não deu certo. Os brasileiros confiam no seu presidente e sabem que ele não em cima dos incêndios que lamentavelmente sempre ocorrem a região. Fora que se desconfia em incêndio provocado com interesses espúrios e ideológicos. Em.pmena pandemia e em.pleno fogaréu do pantanal, Bolsonaro cresce em popularidade e seu governo em aprovação. A esquerda se desespera.

    ResponderExcluir
  12. Os dez aprovam a maneira de governar do Presidente Jair Bolsonaro. Seus eleitores estão contentes e felizes. Melhor Presidente do Brasil dos últimos 30 anos. Conhece e pratica os Princípios da Ética e da Moral. Isso é o principal quesito para um Presidente. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

    ResponderExcluir
  13. Pesquisa não ganha eleição; se assim fosse, o pt não teria saido do poder...diz respeito à indole de cada um; uns gostam de larápios outros, desejam novos rumos, esperança de melhores dias, de honestidade, de cuidado com a coisa pública etc....então, pesquisa, se verdadeira, mostrar índole do povo....tomara que não seja a índole dos LARÁPIOS!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/