Central de Atendimento Remoto do Santander começará a atender no dia 15 em Novo Hamburgo

Já estão em fase final as obras de implantação da Central de Atendimento Remoto de Alta Tecnologia que o Bancol Santander começou a implantar em Novo Hamburgo, Grande Porto Alegre. A primeira parte do prédio principal será entregue no dia 15, quando as operações terão início com 300 empregados. O Santander projetou investir R$ 35 milhões no empreendimento.

As obras estão a cargo da construtora paulista Athie Wohnrath.

Na Central de Atendimento funcionará a Toque Fale, empresa de call center de campo Bom, comprada pelo Santander no início deste ano. No local trabalharão 4,5 mil profissionais até o final do ano que vem.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/