Cariocas e paulistas superlotam praias no início do feriadão

Ao lado, Ipanema, esta manhã.

Neste fim de semana prolongado, por conta do feriado de 7 de setembro, os brasileiros têm ignorado a pandemia de coronavírus e lotado praias em diversas cidades.

No Rio de Janeiro e em alguns lugares do litoral paulista, as imagens que circulam nas redes sociais são areias sem qualquer distanciamento.

No RS, o mau tempo impede a ida às praias, mas os gaúchos correram em massa para o Litoral Norte.

Segundo reportagem da Globonews, na Praia de Ipanema, próximo ao Arpoador, não havia fiscalização e vários resgates de banhistas foram feitos pelos Bombeiros. Neste sábado (5), Ubatuba (SP) foi um dos temas mais comentados no Twitter por conta da lotação

25 comentários:

  1. Depois vem a esquerdalha postar aqui,dizendo que o culpado é o BOLSONARO. Vão se fuder esquerdalha filha da puta.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com a Malaria esta bombando nestas areas,vai infectar muita gente e ai não vai ter hidroxicloroquina para todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. Há um relatório elaborado pelo exército espanhol que informa uma segunda onda de Covid-19 a ter início em setembro, a atingir o continente europeu de forma mais agressiva, logo chegará aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, infectado pelo vírus é uma coisa, doente de COVID é outra. A Europa já vive a segunda onda de INFECTADOS, no entanto nenhum aumento de DOENTES. Ou seja, milhões já estão IMUNIZADOS e a carga viral é baixíssima. Quanto mais infectados, melhor. Já estamos muito próximos da IMUNIDADE DE REBANHO.

      Excluir
    2. Cara, infectado pelo vírus é uma coisa, doente de COVID é outra. A Europa já vive a segunda onda de INFECTADOS, no entanto nenhum aumento de DOENTES. Ou seja, milhões já estão IMUNIZADOS e a carga viral é baixíssima. Quanto mais infectados, melhor. Já estamos muito próximos da IMUNIDADE DE REBANHO.

      Excluir
    3. Que elimine metade da humanidade. O mundo está um caos e só uma extinção em massa vai reequilibrar tudo, inclusive a sociedade.

      Excluir
  4. Covid foi pra praia nesse feriado

    ResponderExcluir
  5. Só tinha gente da chamada direita? Nenhum esquerdinha “fique em casa”?

    ResponderExcluir
  6. Fim palhaçada povo acordou e retoma vida normal, quem quer ficar em casa, que fique.

    ResponderExcluir
  7. https://lemmertz-dirceu-airton.blogspot.com/2020/09/o-uso-politico-das-incertezas-da.html

    ResponderExcluir
  8. Então, amigo, fique em casa e se cuide. Os que não quiserem.ficarbor3so em casa que faça o distanciamento e se cuidem tambem

    ResponderExcluir
  9. Cariocas e Paulistas "bolsonaristas", afinal nos dois estados o MInto teve 70% dos votos, ou seja, o culpado é o bozo mesmo anonimo das 16:37.

    ResponderExcluir
  10. É a turma que apoia o bozo eles são negacionistas, não acreditam no Covid-19 e acreditam na Cloroquina como cura definitiva.

    ResponderExcluir
  11. Bozominions em peso lotando as praias, eles, assim como seu lider "mor" acham que é só uma gripinha.

    ResponderExcluir
  12. Parece que o minto tá gostando da pandemia. Eles e seus sanguinolentos seguidores.

    ResponderExcluir
  13. Bem certinho o minto é paulista radicado no RJ.

    ResponderExcluir
  14. Estão apenas seguindo os passos do líder bozo deles.

    ResponderExcluir
  15. O fuhrer disse que era gipezinha..Então a gadaiada foi para praia sem medo

    ResponderExcluir
  16. tenho é pena das crianças levadas por esses bolsominios babacas adultos a se aglomerarem juntos.

    ResponderExcluir
  17. Este país tem mais gado do que eu imaginava....tudo bem dar uma escapada para caminhar devidamente protegido, mas essas aglomerações.....como dizia o Bussunda, eh povinho bunda!

    ResponderExcluir
  18. É que esses jegues que estão nas praias se confiam que o Exército tem estoque de cloroquina para 200 anos. Eles devem ser terrivelmente evangélicos e acham que o lugar no céu já está garantido, tanto é que nem vacina eles aceitam, tudo isso seguindo as ordens do jegue maior.

    ResponderExcluir
  19. entrei pro time do "DESISTO" do Felipe Neto e vou cuidar da minha vida...

    ResponderExcluir
  20. Querem o quê ?
    Todo mundo trancado em casa ?

    ResponderExcluir
  21. O gado bolsopata indo para o abate

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/