Câmara poderá aprovar relatório do comunista Orlando Silva sobre a Lei das Fake News

O coordenador do grupo de deputados que discute uma proposta alternativa à Lei das Fake News aprovada pelo Senado, o comunista Orlando Silva (PC do B-SP), escolhido a dedo pelo presidente da Câmara, Rodrigo Nhonho Maia, apresentou versão preliminar do que deve vir a ser o inaceitável relatório do substitutivo que será colocado em votação.

Trata-se de verdadeira censura ao uso das redes sociais.

O texto foi encaminhado ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Os deputados propõem pena de 1 a 5 anos de prisão, mais multa, para quem integrar as chamadas milícias digitais.

CLIQUE AQUI para ler o relatório do comunista.

10 comentários:

  1. Chegada a hora da onça beber água, que é agora ou nunca mais, o general Osório gritaria:
    É chegada a hora de separar da tropa os generais brasileiros dos falsos generais, conhecidos como "GENERAIS MELANCIAS"!

    ResponderExcluir


  2. Esse tal discurso de ódio com certeza está vindo da ONU e tem gente aqui no Brasil articulando para criar leis de mordaça. Leis essas para quem se defende dos verdadeiros ataques antissemitas contra nossas leis que são baseadas nos valores judaico cristão. Esses que querem nos amordaçar são os verdadeiros antissemitas.
    Encontramos um site com muitas referências a esses tais discursos de ódio. Vejam no link a seguir. Vejam quem está por trás da articulação dessas leis de discurso de ódio que nada mais é que uma amordaça aos conservadores.



    https://www.conib.org.br/search/discurso+de+%C3%B3dio/


    Vejam como a Alemanha já aprovou rapidinho essa tal lei.


    https://www.conib.org.br/governo-alemao-aprova-leis-mais-duras-contra-discurso-de-odio-e-antissemitismo/

    ResponderExcluir
  3. Quero ver quando usarem a lei para prender militantes comunistas como o deputado. Aí não adianta choro nem vela!

    ResponderExcluir
  4. Como censor, no tempo da inquisição, ia se dar bem, agora não se elegerá nem para síndico de prédio de uma "comunidade"......kkk

    ResponderExcluir
  5. Deputado também conhecido como 'Orlando Visa Tapioca', baita trapalhão.

    ResponderExcluir
  6. Os comunistas, como é o caso desse deputado do PCdoB, são super entendidos em fazer censura, em calar a imprensa, em amordaçar a livre expressão. É com eles mesmos, têm experiência no ramo, vide Cuba, China, onde não há imprensa livre.

    ResponderExcluir
  7. Comunistas genocidas deveriam estar enjaulados, não sendo eleitos e criando leis! Bolsonaro banana!

    ResponderExcluir
  8. Esse foi o compromisso do bolinha com o coronel das alagoas,segundo ele mesmo.Que a relatoria dos projetos sempre teria um comunista que direcionaria de acordo.Observem:frouxo agora esse ai!

    ResponderExcluir
  9. O comunista do PC do B Orlando Silva, camarada da Manuela, ex-ministro dos esportes do Lula que foi demitido por corrupção, por suspeita de roubar dinheiro da merenda escolar de crianças, por comprar tapioca com cartão coorporativo, é candidato a prefeito na cidade de S Paulo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/