Bolsonaro refuta Joe Biden: "Não negociamos nossa soberania !"

 O presidente Jair Bolsonaro reagiu irritado às ameaças feitas por Joe Biden contra o Brasil:

- Nossa soberania é inegociável.

No debate de ontem a noite, Biden avisou que imporia sanções ao governo brasileiro, caso fosse eleito, tudo por conta do que ele chamou de "devastação da Amazônia".

Bolsonaro disse que as declarações só não foram mais inaceitáveis porque sabe que Joe Biden perderá as eleições de novembro.

É isto.

17 comentários:

  1. Agora vocês entendem o porque do covid ele foi criado para prejudicar a reeleição de Trump foram os globalistas com a juda da China que fizeram isto. O Biden tá ameaçando pegar a Amazônia do Brasil, mas ele é o tipo de gente que adora ditadores como todo bom globalista e tem seus agentes aqui dentro do Brasil,por isto temos de ter cuidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Renato. Concordo contigo. Bem assim

      Excluir
  2. Não se pode ter certeza de como terminará a eleição norte americana pois, devido a polarização, não há sequer uma pesquisa minimamente confiável.
    .
    De qualquer maneira, Trump não será presidente para sempre. Se não sair agora, sairá de qualquer maneira em 2024. O pior dos cenários ocorrerá se Biden, depois de eleito, vier a esticar as canelas. Nesse caso Kamala Harris assumirá a presidencia dos EUA
    .
    Bolsonaro e o Congresso precisam imediatamente colocar aquele acordo para uso de Alcântara no gancho, ou mesmo cancelá-lo. E a decisão sobre o 5G não pode excluir a Huawei.
    .
    E os Bolsonaristas precisam parar de bater gratuitamente nos Chineses.

    ResponderExcluir
  3. Não perca tempo Presidente, Joe Biden é uma pessoa velha, frágil e confusa, Trump atropelou...

    ResponderExcluir


  4. Segundo o nosso Presidente Trump... esse BIDEN é o cara que ficou 47 anos sem fazer nada né ...


    😜

    ResponderExcluir


  5. Com essa declaração ele deixa claro que ele é só mais peão dos nazistas arrogantes, ditadores que se valem do Estado para defender os próprios interesses e pensa que pode interferir nas soberanias das nações para saquear. É exatamente por isso que ninguém mais quer os peões dos nazistas governando as nações.

    ResponderExcluir
  6. O Partido Democrata americano está totalmente dominado pelo EIXO DO MAL! Para Biden, os terroristas Antifas são "uma idéia", só faltou ele dizer que "de acordo com o SATANISMO", que é o orientador do seu partido, mais nem precisa dizer, pois isso é de dominio público! Nos Estados Unidos a democracia permite a setores da população e dos partidos darem apoio a um ou a muitos setores. TRUMP desafiou Biden a indicar uma, umazinha só associação policial de qualquer Estado americano que tenha recebido apoio dos Democratas e o resultado foi ZERO, que mostra a coesão da esquerdopatia mundial, com a parcela brasileira alinhada com ele!
    Perguntado por TRUMP se ele fizera contato com governadores democratas nos Estados onde ocorreram distúrbios, quebra-quebras violentos nas cidades e Biden disse que NÃO FIZERA CONTATO ALGUM! Se ele não fez contato algum, das duas uma: ou Biden é um completo despreparado, um alienado, ou um cúmplice dos quebra-quebras e neste caso tudo estava perfeito, conforme o combinado, para destruir TRUMP e os americanos! Sem falar que o "mediador", quando a coisa fervia, fedia para o lado do Biden ele interrompia as afirmações do TRUMP e o debate, informando que o assunto interrompido por ele seria retornado "logo a frente",para aliviar o lado do Biden, e nunca mais voltar ao assunto "tão sensivel e revelador"! Exemplo disso foi a revelação feita por TRUMP sobre proezas do filho de Biden, que serviu o exército, se meteu em falcatruas onde obteve lucros incompatíveis e foi demitido com desonra, ao que o "mediador" interrompeu Trump pois logo na frente ele poderia retornar com o assunto, sem nunca mais voltar a este assunto, como dizendo "desvia de mim, bala perdida"!

    ResponderExcluir
  7. Socialista é canalha em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  8. Lula, o cafetão chefe, e seus cafetões e cafetinas auxiliares fizeram do Brasil uma tremenda prostituta. Agora qualquer um se acha no direito de abanar um dinheirinho que, por nada, a título de doação, não é.

    ResponderExcluir
  9. Ele me pareceu alguém que não tem ideias muito definidas, deve estar falando em nome de outrem. O homem está velho e senil, os americanos não o elegerão, seria uma tragédia para o próprio EUA. Vá de retro comunista.

    ResponderExcluir
  10. Que soberania? A bravata dos brasileiros é hilariante.

    ResponderExcluir
  11. babaca e cretino americano...

    volta pra tumba...

    isso aqui nao é republica comunista para impores sançoes, babaca...

    somos um pais livre e democratico...

    viva Trump!

    ResponderExcluir
  12. As sançôes dele contra o Brasil serão um monte de papel rasgado e não vai servir pra nada.Pra cima desse Biden Trump!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo Anônimo disse...


    Com essa declaração ele deixa claro que ele é só mais peão dos nazistas arrogantes, ditadores que se valem do Estado para defender os próprios interesses e pensa que pode interferir nas soberanias das nações para saquear. É exatamente por isso que ninguém mais quer os peões dos nazistas governando as nações.


    30 de setembro de 2020 13:56

    Declaração acima feita por um boçal vermelho sob efeito de drogas alucinógenas.....kkkk

    ResponderExcluir
  14. Os EUA estão mal de candidatos. Como este velho chegou na disputa? Este dinossauro devia estar brincando com os netos e nao querer ser presidente dos EUA.Que piada

    ResponderExcluir
  15. Porque Biden não aceitou o desafio para fazer o teste de drogas? Ora, As drogas acusadas seriam formol e fenol, em grande quantidade, o que invalidaria sua candidatura, pois morto embalsamado não pode concorrer a presidente.

    ResponderExcluir
  16. Soberania, que soberania, já entregaram tudo. Andam por aí passeando com a bandeira dos EUA e tem coragem de falar em soberania.
    Tá chupando o saco dos EUA faz horas.





    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/