Banco envolvido em patifarias com a Petrobrás é objeto de operação da Polícia Federal, agora.

As transações de compra e venda de moeda estrangeira totalizariam mais de 7 bilhões de reais entre 2008 e 2011, portanto durante o segundo mandato do ex-presidiário Lula da Silva e o primeiro de Dilma.

Os grandes bancos brasileiros, que até agora tinham sido poupados pela Lava Jato, são o principal objeto da ação de hoje da PF, que cumpre 25 mandados de busca e apreensão referentes à 74ª fase da Lava Jato.

Os investigadores miram um esquema de fraudes em operações de câmbio contratadas pela Petrobras com um banco de São Paulo.

Trata-se do Banco Paulista S.A.

Três Executivos do banco tiveram R$ 97,5 milhões bloqueados em contas no exterior

4 comentários:

  1. E a receita federal está atras de um recibo de dentista de R$ 120,00 pode?

    ResponderExcluir


  2. Bom dia, Polibio, bom dia leitores, Jesus esteja com vocês.


    Agora sim, as Polícias Federal, Civil e MP estão trabalhando de verdade e isso é muito bom para o Brasil e para nós. Passa confiança para os países lá fora. Dizer que o Presidente Bolsonaro está contra a Lava Jato é subestimar a inteligência das pessoas, pois quase todos os dias tem uma operação.

    ResponderExcluir
  3. Duvido algum banqueiro se presso.

    ResponderExcluir
  4. Estou estranhando, por onde tem andado o beiçola, que até agora não mandou soltar essa turma presa...????

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/