O Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Sul, CRPRS, no dia do psicólogo, para fazer a cabeça dos profissionais, distribuiu um MSN com a dicção do politicamente correto nos exatos termos seguintes:
"Em 27 de agosto, dia da/o psicóloga/o, o CRPRS reforça: 'A Psicologia escolhe a vida: Não ao genocídio!' Parabéns, Psicóloga/o, pelo seu dia!"
O que importa é o subtexto, o que é dito sem estar explícito. É aquilo que não é textual, mas, nesse caso, dito de modo sub-reptício, trazendo a posição político-partidária dos diretores do CRPRS.
Não há por que fazer rodeios. Está na cara que o pano de fundo é a pandemia de covid-19; e que os diretores aproveitam-no para, sem mencioná-lo, projetar a mais negativa imagem de Jair Bolsonaro.
E daí? É proibido criticar Bolsonaro? Não! Pelo contrário, não há democracia sem a crítica que oxigena o poder político. Mas estarão os diretores do CRPRS fazendo propriamente crítica ou será outra coisa?
CLIQUE AQUI para ler mais.
Psicólogo de sucesso só ganha dinheiro "em cima" dos outros psicólogos...
ResponderExcluirIsto eu ouvi de um psicólogo que escrevia livros, dava palestras, etc.....
esses conselhos funcionam exatamente como sovietes.
ResponderExcluirsempre tem esquerdistas neles porque a esquerda é mais unida.
se bem que na psicologia, mesmo se a direita fosse unida perderia. profissão dominada por mulheres esquerdistas atualmente.
É vergonhoso, conselho partidário e na psicologia, preocupante!!!
ExcluirSou psicólogo, concordo totalmente contigo!!!
ExcluirÉ ... a verdade é que TODOS esses grupelhos de classe foram tomados por esquerdistas cuja maior vocação é viver do erário! Só isso ....
ResponderExcluirE é em conta disso que odeiam Bolsonaro ou qualquer outro que diga a mesma coisa.
Concordo.
ExcluirA direção do conselho é que precisa de um psiquiatra, pois, pelo jeito, estão doutrinário-psicopatologicamente comprometidos e, sem remédios, não saem desta. Psicólogos são profissionais onde quaisquer paixões políticas tem que ser esquecidas, pois mexem com a cabeça das pessoas e, se perderem a imparcialidade, são um problema a mais para o paciente. Este é um ótimo aviso para futuros pacientes, dizendo esta manifestação estúpida do conselho, explicitamente, que é bem melhor procurar psiquiatras do que psicólogos!
ResponderExcluir
ResponderExcluirEste conselho não passa de um grupelhos de semi analfabetos da profissão. Não valem nada.
Os membros do tal conselho está precisando se consultar!!!
ResponderExcluirUrgentemente e com profissionais capacitados.
ExcluirTrabalhar que é bom,nada. O negócio é viver nos conselhos né, malandros. Estamos de olho em vocês.
ResponderExcluirSó arrecadando o dinheiro dos otários que trabalham, assim é fácil.
Excluir