Artigo, Fábio Jacques, especial par este blog - Os clones tricolores

Às vezes me pego pensando se o futebol não é uma coisa muito mais fantástica do que podemos perceber à primeira vista.

Pode até ser que eu esteja redondamente enganado, mas algumas evidências me levam a pensar seriamente se aquilo que imagino,não tenha, pelo menos em parte, algum fundo de verdade.
Explico.

Para mim, os departamentos de futebol de alguns grandes clubes, como por exemplo, o Grêmio, possuem um laboratório secreto extremamente sofisticado formado por especialistas em biogenética no nível do Henry Wu do Parque dos Dinossauros, que conseguiram desenvolver a capacidade de clonar os principais jogadores do escrete.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

  1. Com certeza os jogadores do Inter brincaram de diabo rengo ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inconstância deste treinador é que inibe o potencial de muitos jogadores. Se tivesse saído com o mesmo time que entrou contra o Palmeiras, o resultado teria sido outro! O Inter não mereceu mais que o empate, ontem. O "zagueirão" Questa tá batendo pano, faz horas. Tá na hora de procurar um substituto!!!

      Excluir
  2. .


    PARA MIM FUTEBOL É APENAS 22 SEMIANALFABETOS CORRENDO ATRÁS DE UMA BOLA!
    E UM MONTE DE IDIOTAS ASSISTINDO!


    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse tão simples como vc descreveu não movimentaria milhões mundo a fora....ou os outros que não fazem parte são os idiotas.

      Excluir
  3. Esqueçam a tecnologia.. estamos no Brasil... Aqui no interior de SP dois diretores do Time... um fazendeiro e outro dono de concessionaria de veiculos...um comprava pelo peso como os bois.. e o outro comprava pela velocidade, como os carros... e um belo dia os dois genios foram a uma peneira para selecionar os garotos mais geniais.. No final ficaram com dois garotos.. e trouxeram um que era genial na bola.... e no pó.. o menino cheirava mais que jogava.. sinal de carreira bem curta...e o outro desprezado, dois anos depois estava na seleção brasileira...e os torcedores cansados da genialidade dos dois diretores, expulsaram eles do time...

    ResponderExcluir
  4. Quando se fala de jogadores hoje parece que se fala de pizza.São fatiados desde o pré infantil.E muitas dq vezes só uma fatia do jogador entra em campo,rs.Como tudo hoje,em qualquer conversa,começa se falando de futebol e se termina em valores.Prá mim já não vale a pena,eu desisti.

    ResponderExcluir
  5. SOU GREMISTA.
    MAS TIRO O MEU CHAPÉU PARA ESSE TIME QUE VI JOGAR:
    LA PAZ
    FLORINDO LINDOBERTO

    ORECO SALVADOR ODORICO

    LUIZINHO BODINHO LARRY JERONIMO CHINEZINHO( OU CANHOTINHO)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/