Americanos apostam em safras globais maiores para soja,milho e trigo

Relatório do USDA reduziu estimativas para a safra mundial de soja e milho no ciclo 2020/21.

SOJA
No caso da soja, o recuo da estimativa de produção foi puxada pelos Estados Unidos, que compensou a revisão altista para o Brasil (de 131 para 133 milhões de toneladas). Contudo, as previsões de consumo global foram ajustadas para cima, o que resultou em estoques finais menores, fator de pressão sobre as cotações.

MILHO
Similarmente, para o milho, houve uma revisão baixista significativa da produção dos EUA e dos estoques finais.

TRIGO
Para o trigo, por outro lado, a produção foi ajustada para cima e também o consumo, mas em ritmo menor. Isso levou à previsão de estoques mais elevados, o que deve aliviar os preços.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/