A Famurs anunciou, hoje, que apoiará as três propostas de reforma tributária.
A Famurs avisa que quer mudanças pontuais.
A Famurs só não abre mão de nada que ponha em risco os R$ 3 bilhões adicionais que a reforma produzirá no bolo da receita estadual do ano que vem, 25% dos quais irão para os bolsos dos prefeitos que mandam na Famurs.
A Famurs só pensa no dinheiro.
O contribuinte, portanto, que se dane.
O que poderia se esperar desse vândalo que destrói a memória de sua cidade. Duque de Caxias se revira no caixão, pois no seu tempo de honra e dignidade, esse vândalo não estaria solto.
ResponderExcluirE a Famurs é presidida por quem mesmo? Maneco Hassen prefeito de Taquari,que assim por coincidência é do PT não é mesmo.É o tal que é contra abrir a economia de uma vez,que é contra a volta ás aulas,mas curiosamente é a favor de aumento descarado de impostos.É um cara de pau isso sim.Espero que a população de Taquari se lembre disso nas eleições que se aproximam.
ResponderExcluirEsse Maneco é o típico petista. Taquari merece ele!!!!
ExcluirUé e quem é contra também não tá pensando só no dinheiro por acaso???
ResponderExcluirNão vai ter mais investimento no RS. A população do RS já não cresce, tds estão se mandando daqui! Santa Catarina agradece, pois às empresas que poderiam investir aqui, vão investir por lá cada vez mais! Empreendedores gaúchos tbm não perderão mais tempo aqui no RS.
ResponderExcluirQuem está no comando da FAMURS? Nada de espanto. Já era esperado.
ResponderExcluirRS cavando cada vez mais fundo o buraco..... Famurs = PT + PSDB
ResponderExcluirhttps://lemmertz-dirceu-airton.blogspot.com/2020/09/os-jornalistas-e-livre-circulacao-de.html
ResponderExcluirPrefeito do PT. Administração do PT. VÃO QUEBRAR A FAMURS
ResponderExcluirEssa gente não entende que estão matando o RS ...
ResponderExcluirSerá que não tem ninguém para dar um basta nisso ?
An^nimo das 16 54.
ResponderExcluirAcho que tens que refazer teu curso.
Essa lógica reversa é digna de pessoas tapadas como tu.
Vai estudar ou se quiseres te mando um fardo de alfafa.
Quanto mais impostos menos empregos e mais miséria. A diferença entre um camarada da Esquerda e um cidadão conservador é que "Para o Cidadão não precisa explicar porque ele já entendeu, para o camarada não precisa explicar, ele não quer entender"
ResponderExcluirA Famurs até pode apoiar, mas quem decide é os deputados e eles sabem que ficaram marcado e será o fim de carreira.
ResponderExcluirCom certeza se isto ocorrer ele será estigmatizado como os demais deputados(as) que votarem a favor deste pacote criminoso para o contribuinte.
ResponderExcluir