O presidente Jair Bolsonaro entregou nesta sexta-feira, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, 300 unidades habitacionais.
Na chegada a Mossoró, o presidente foi novamente recepcionado por dezenas de apoiadores. Aos gritos de “mito”, o chefe de estado cumprimentou as pessoas que se aglomeravam em torno de grades no aeroporto mossoroense. O presidente segue uma sequência de viagens pelo Brasil para inaugurar obras. Na semana passada foi a Belém (PA) inaugurar um parque e ao Rio de Janeiro (RJ) inaugurar uma escola militar.
Nos últimos 10 dias, esta foi a 5ª inauguração de obras com a participação presidencial.
Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, informou:
- Nós estamos comemorando a entrega, apenas na sua administração [Bolsonaro], de 600 mil unidades residenciais no Brasil. São 600 mil famílias que passaram a ter 1 teto em função da atividade deste presidente da república, que não rouba nem deixa roubar. E que aplica com correção os recursos públicos se preocupando em atingir as pessoas.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
ResponderExcluirMinto agora compra o apoio do eleitorado de Lula achando que eles são fiéis.
ResponderExcluirExato. Mas sem roubo.
ExcluirNem político e nem o povo são fiéis uns aos outros. Povo só quer saber se político que possam tirar vantagem e político só quer saber de eleitor que possa se reeleger.
ExcluirPor isso todos tem ódio de quem é independente na vida. Quem não precisa do povo e nem dos políticos.
O ódio contra as "elites" ou "burguesia" é simplesmente por que são mais difíceis de tirar vantagem.
Bah nao tinha ninguem com sanduiche de mortadela e nem pago.
ResponderExcluirA TURMA DO PT SE NEGOU A COMPARECER; NÃO HAVIA MORTADELA!
ResponderExcluirJá disse em outra oportunidade, se não fosse a roubalheira e o descaso com pessoas por parte do eixo do mal que desgovernou o país por 35 anos, seríamos uma potência, hoje. Ninguém tem mais dúvida disso; Bolsonaro mostra que é possível.
ResponderExcluirDeixa o homem trabalhar.
ResponderExcluirTomara que não seja só para encher a bola do presidente, ir pegando tudo quanto possível e depois bola murcha.
ResponderExcluirChora petista ,psolista,comumista!
ResponderExcluirFez muito bem. Ao invés de enrolar os nordestinos para ter um curral eleitoral, como fazia o PT, Bolsonaro está tirando o Nordeste da miséria e do atraso, o que só favorece o país.
ResponderExcluirÉ o maior estadista que este país já teve !
ResponderExcluirBolso 2022
ResponderExcluirA petista Tânia Morales, da CBN, deixou escapar ontem à noite, em seu programa noturno, 21/08/2020, num desdém e desapontamento de dar dó que, toda essa agora popularidade do Bolsonaro no Nordeste é tudo decorrente deles – certamente se referindo a comunistas e petista e com o Maia à frente – terem cometido o erro de terem forçado o Bolsonaro a pagar esse Auxílio Emergencial, ou seja, claro que, com isso, efetivamente se há de concordar, pois tudo terminou mesmo foi com o “tiro saindo pela culatra”, essa é que é a grande verdade ! Ao se pensar primeiramente em deixá-lo em apuros e “palpos de aranha”, não se contava que o Guedes tranquilamente conseguiria arranjar o dinheiro suficiente para encher o rabo de todos os governadores e prefeitos comunistas do país como assim queriam os deuses e urubus comunistas do STF, esquecendo-se, todos, das já várias outras tentativas frustradas, tais como, primeiro, com a facada, quando então o Povo a ele inicialmente prontamente já se arregimentou e solidarizou-se; depois foram as queimadas, quando então se lhe deu toda aquela chance de fazer um memorável e corajoso discurso de desagravo e isso perante a toda uma totalidade dos mais variados líderes das grandes nações ali reunidos em Davos e, depois, veio o piche criminosamente sendo jogados nas praias mas, que, ao invés de irem para as praias do Sul, foram justamente para as praias do Norte e Nordeste, os principais redutos da maioria dos seus covardes detratores comunistas e petistas ! Lembra até aquela música do Roberto Carlos, qual seja, “Primeiro foi Suzy, quando eu tinha lambreta..., depois, comprei um carro e parei na contra-mão...”, e por aí vai !
ResponderExcluir