Saiba o que é e como funciona a deepfake. E como a ferramenta é perigosíssima.

2 comentários:



  1. Por aí se tem uma noção de como essa máfia global está destruindo a humanidade. Há pessoas que gostam e até usam pensando ser divertido ou útil, mas ele não tem noção do quanto isso perigoso nas mãos de doentes mentais manipuladoras. Principalmente para esses criminosos que gostam de incriminar os adversários sem conceder o direito de defesa.





    ResponderExcluir
  2. Deepfake foi a eleição da Dilma e 2010 e 2014.

    Inventaram uma candidata falsa, biografia suspeita, incompetente, torraram R$1 bilhão na eleição e fingiram que tudo era nornal.

    Perto disso, essa Deepfake fica só no mundo virtual.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/