Saiba como refugiadas venezuelanas tentam sobreviver através da prostituição

Sem trabalho formal, muitas mulheres venezuelanas refugiadas encontram na prostituição uma forma de ganhar dinheiro, sobreviver no Brasil e ajudar a família. Em entrevista ao Câmera Record (TV Record), elas explicam que o mercado é mais rentável que os outros procurados pelos venezuelanos, mas afirmam que já foram humilhadas por clientes.

19 comentários:

  1. Resta saber até onde tudo isso é verdade. Devem estar dizendo que a culpa é do Bolsonaro. A cracolândia também é culpa do Bolsonaro, ou as pessoas acham mais comodo se prostituir e se drogar?

    ResponderExcluir
  2. As mulheres venezuelanas estão entre as mais belas do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois das plasticas sim.

      Excluir
    2. As mulheres venezuelanas estão entre as mais belas do mundo.

      KKKKKKK, tu deve ser venezuelano também...

      Excluir
  3. Fidel Castro tinha muito orgulho da prostituição em Cuba! Perguntado como era encarada por seu governo comunista a prostituição de professoras cubanas, Fidel "contou vantagens": "aqui em Cuba, até as prostitutas tem cultura"!

    ResponderExcluir
  4. Duas dicas para nunca precisar fazer isso:
    Estudar muito;
    Nunca votar em candidato socialista.

    ResponderExcluir
  5. É preciso montar uma cooperativa de algo que possa ser utilizado por escolas, creches etc e feito nas casas onde estas mulheres vivem , dar-lhes alguma renda e retirá-las de uma situação tão humilhante...
    A primeira dama e a igreja evangélica (base deste governo ) poderiam protagonizar esta tarefa...
    Se marcarem bobeira vai que "Cartier" espiritual abrace a causa e vocês paguem mais este mico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega de dinheiro público a rodo. Não tem creches nem para filhos de brasileiros ! Em 2009, Lula abriu as porteiras da imigração prometendo o céu para os mesmos! Tudo errado !

      Excluir
  6. Em breve as mulheres argentinas.

    ResponderExcluir
  7. Quem sabe nossos deputados esquerdistas que adoram a Venezuela dão a ela uma oportunidade honrosa para escapar disto, pois fugiu do "paraíso chavista" onde não teve nenhuma oportunidade e parece que a prostituição é a única saída. Vamos ver se eles, tão bons e amigos de São Maduro, se tem um mínimo de caráter e de humanidade...

    ResponderExcluir
  8. Viva la revolution !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... burros que votam em socialistas comunistas merecem isto...riqueza nababesca para os governantes.... e socialismo para o povo...Dizem que o socialismo só da certo no ceu onde não se precisa dele... e no inferno não dá certo também mas esta instalado lá há muito tempo...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao comentário do anônimo das 18:11. Esse é o caminho.

    ResponderExcluir
  10. uma das piores coisas que está acontecendo no brasil nos últimos anos é essa vinda de milhares de estrangeiros. como se já não tivéssemos problemas o suficiente!
    o pior que não dá pra acusar apenas a esquerda, os próprios empresários chamam essas pessoas tudo pra cá, especialmente na região da serra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mão de obra barata. Empresários e igreja católica ! Em Passo Fundo, estrangeiros vendem produtos falsificados na principal avenida. Se um brasileiro vende e preso...mas para estrangeiro fecham os olhos !

      Excluir
  11. Depois quem explora os mais humildes são os burgueses capitalistas.

    Essa máfia esquerdista afunda a economia dos países por onde passam, colocam a sociedade em situação de risco e depois culpam os capitalistas por tudo que eles mesmos causam.

    Esses ditadores comunistas deveriam ser presos por crimes contra a humanidade.

    ResponderExcluir
  12. Que tristeza! O que essa corja do Foro de SP fez com a Venezuela!? Que nos sirva de lição.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/